| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | B429 WLG V21 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 10NM |
| Origem: | SIBH | Destino: | SBMT | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2504 | Block Fuel/Init FOB | 39/0 | Combustível em Voo | 21 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SIBH |
| Hora da Decolagem: | 0000 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3000 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B429 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 09/12/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.964 |
| ROTA | REH |
| REMARKS | OPR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 110º/7 kt | Proa durante o pouso: | 57 |
| V/S do Pouso: | -49.98 ft/min | IAS do Pouso: | 10.49 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.4 |
| Pitch no Pouso | 6.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-12-09 20:41:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2447 |
| 2019-12-09 20:41:18 | BOARDING | 3 | 2447 |
| 2019-12-09 20:41:18 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2447 |
| 2019-12-09 20:41:18 | STARTING ENGINE 2 | 3 | 2447 |
| 2019-12-09 20:43:27 | TAKE OFF | 3 | 2448 |
| 2019-12-09 20:43:32 | GEAR UP | 6 | 2453 |
| 2019-12-09 20:43:38 | REFUELING -0.52% | 19 | 2468 |
| 2019-12-09 20:43:58 | REFUELING -0.57% | 48 | 2716 |
| 2019-12-09 20:44:19 | REFUELING -0.51% | 69 | 2990 |
| 2019-12-09 20:45:00 | CRUISE | 97 | 3276 |
| 2019-12-09 20:49:40 | DESCEND | 47 | 2837 |
| 2019-12-09 20:50:07 | GEAR DOWN | 41 | 2645 |
| 2019-12-09 20:51:10 | CRUISE | 7 | 2399 |
| 2019-12-09 20:51:19 | REFUELING -0.60% | 9 | 2403 |
| 2019-12-09 20:51:38 | REFUELING -0.51% | 17 | 2408 |
| 2019-12-09 20:52:19 | REFUELING -0.56% | 9 | 2387 |
| 2019-12-09 20:52:23 | LANDING | 10 | 2384 |
| 2019-12-09 20:52:23 | TAXI TO THE GATE | 10 | 2384 |
| 2019-12-09 20:54:39 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2386 |
| 2019-12-09 20:54:40 | STOPPING ENGINE 2 | 2 | 2386 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-12-09 20:42:18 | 3 | 0 | 2447 | 3 | 19 | BOARDING |
| 2019-12-09 20:43:18 | 3 | 0 | 2447 | 6 | 19 | BOARDING |
| 2019-12-09 20:44:18 | 69 | 79 | 2990 | 10 | 18 | CLIMBING |
| 2019-12-09 20:45:18 | 102 | 109 | 3296 | 12 | 17 | CRUISE |
| 2019-12-09 20:46:18 | 105 | 106 | 3190 | 15 | 18 | CRUISE |
| 2019-12-09 20:47:18 | 91 | 89 | 3147 | 18 | 18 | CRUISE |
| 2019-12-09 20:48:18 | 78 | 77 | 3175 | 21 | 18 | CRUISE |
| 2019-12-09 20:49:18 | 68 | 71 | 2987 | 23 | 18 | CRUISE |
| 2019-12-09 20:50:18 | 33 | 28 | 2573 | 26 | 19 | DESCEND |
| 2019-12-09 20:51:18 | 9 | 4 | 2403 | 30 | 19 | CRUISE |
| 2019-12-09 20:52:18 | 9 | 6 | 2386 | 33 | 19 | CRUISE |
| 2019-12-09 20:53:18 | 0 | 2 | 2386 | 36 | 19 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-12-09 20:54:18 | 2 | 0 | 2385 | 39 | 19 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-12-09 20:55:18 | 2 | 0 | 2385 | 39 | 19 | TAXI TO THE GATE |