| Piloto: | GLD803 Roberto T. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 23NM |
| Origem: | SBAQ | Destino: | SBGP | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBAE |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 3500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
| ROTA | DCT 215056S480703W DCT 215200S482421W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBAQ /PIC GLD803 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 19º/0 kt | Proa durante o pouso: | 58 |
| V/S do Pouso: | -72.28 ft/min | IAS do Pouso: | 59.99 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.5 |
| Pitch no Pouso | 3.9 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-01-31 02:58:46 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2325 |
| 2019-01-31 02:58:46 | BOARDING | 0 | 2325 |
| 2019-01-31 02:59:23 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2325 |
| 2019-01-31 03:04:02 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2330 |
| 2019-01-31 03:05:25 | FLAPS EXTENSION 33 % | 8 | 2316 |
| 2019-01-31 03:05:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 2324 |
| 2019-01-31 03:06:00 | TAKE OFF | 69 | 2342 |
| 2019-01-31 03:06:26 | FLAPS EXTENSION 0 % | 77 | 2563 |
| 2019-01-31 03:09:10 | CRUISE | 110 | 3706 |
| 2019-01-31 03:16:10 | DESCEND | 94 | 3342 |
| 2019-01-31 03:16:35 | FLAPS EXTENSION 33 % | 85 | 3109 |
| 2019-01-31 03:19:20 | LANDING | 60 | 1944 |
| 2019-01-31 03:20:09 | FLAPS EXTENSION 0 % | 23 | 1971 |
| 2019-01-31 03:21:04 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1976 |
| 2019-01-31 03:21:57 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1984 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-01-31 02:59:46 | 0 | 0 | 2325 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2019-01-31 03:00:46 | 0 | 0 | 2325 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2019-01-31 03:01:46 | 0 | 0 | 2325 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2019-01-31 03:02:46 | 1 | 1 | 2325 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2019-01-31 03:03:46 | 4 | 4 | 2329 | 2 | 26 | BOARDING |
| 2019-01-31 03:04:46 | 14 | 16 | 2318 | 2 | 26 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-31 03:05:46 | 35 | 41 | 2322 | 2 | 26 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-31 03:06:46 | 93 | 100 | 2717 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2019-01-31 03:07:46 | 107 | 115 | 3216 | 3 | 24 | CLIMBING |
| 2019-01-31 03:08:46 | 107 | 116 | 3702 | 3 | 23 | CLIMBING |
| 2019-01-31 03:09:46 | 106 | 115 | 3705 | 4 | 23 | CRUISE |
| 2019-01-31 03:10:46 | 105 | 114 | 3705 | 4 | 23 | CRUISE |
| 2019-01-31 03:11:46 | 105 | 114 | 3705 | 4 | 23 | CRUISE |
| 2019-01-31 03:12:46 | 105 | 114 | 3705 | 5 | 23 | CRUISE |
| 2019-01-31 03:13:46 | 105 | 114 | 3705 | 5 | 23 | CRUISE |
| 2019-01-31 03:14:46 | 113 | 120 | 3646 | 5 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-31 03:15:46 | 102 | 106 | 3598 | 6 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-31 03:16:46 | 70 | 74 | 3072 | 6 | 8 | DESCEND |
| 2019-01-31 03:17:46 | 75 | 78 | 2552 | 6 | 9 | DESCEND |
| 2019-01-31 03:18:46 | 75 | 79 | 2093 | 6 | 27 | DESCEND |
| 2019-01-31 03:19:46 | 31 | 32 | 1965 | 7 | 27 | LANDED |
| 2019-01-31 03:20:46 | 24 | 25 | 1974 | 7 | 27 | LANDED |
| 2019-01-31 03:21:46 | 0 | 0 | 1984 | 7 | 27 | TAXI TO THE GATE |