| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R F-GOAP | Distância: | 31NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBST | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 941 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 9 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/01/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.84 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWWGOLDVIRTUALCOMBR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 261º/4 kt | Proa durante o pouso: | 146 |
| V/S do Pouso: | -648.22 ft/min | IAS do Pouso: | 75.8 kt |
| Força G no pouso: | 2.2 G | Bank no pouso: | -1 |
| Pitch no Pouso | -4.8 | Flaps no Pouso | 38 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-01-03 18:08:41 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 2372 |
| 2019-01-03 18:08:41 | BOARDING | 6 | 2372 |
| 2019-01-03 18:09:04 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2372 |
| 2019-01-03 18:09:28 | TAXI TO THE RWY | 15 | 2372 |
| 2019-01-03 18:09:52 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 2372 |
| 2019-01-03 18:09:55 | TAKE OFF | 42 | 2372 |
| 2019-01-03 18:17:05 | CRUISE | 105 | 5481 |
| 2019-01-03 18:23:05 | DESCEND | 121 | 5219 |
| 2019-01-03 18:25:22 | LANDING | 76 | 14 |
| 2019-01-03 18:25:43 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
| 2019-01-03 18:25:58 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-01-03 18:09:40 | 3 | 11 | 2371 | 1 | 16 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-03 18:10:40 | 86 | 100 | 2696 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2019-01-03 18:11:40 | 101 | 118 | 3001 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2019-01-03 18:12:41 | 106 | 124 | 3483 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2019-01-03 18:13:41 | 104 | 122 | 3984 | 3 | 20 | CLIMBING |
| 2019-01-03 18:14:40 | 100 | 119 | 4492 | 4 | 21 | CLIMBING |
| 2019-01-03 18:15:40 | 96 | 116 | 4997 | 4 | 23 | CLIMBING |
| 2019-01-03 18:16:41 | 94 | 114 | 5478 | 5 | 24 | CLIMBING |
| 2019-01-03 18:17:41 | 110 | 131 | 5496 | 6 | 24 | CRUISE |
| 2019-01-03 18:18:41 | 112 | 133 | 5500 | 6 | 24 | CRUISE |
| 2019-01-03 18:19:40 | 112 | 132 | 5485 | 7 | 23 | CRUISE |
| 2019-01-03 18:20:41 | 113 | 133 | 5483 | 8 | 22 | CRUISE |
| 2019-01-03 18:21:40 | 116 | 136 | 5415 | 8 | 20 | CRUISE |
| 2019-01-03 18:22:41 | 113 | 133 | 5425 | 9 | 21 | CRUISE |
| 2019-01-03 18:23:41 | 136 | 151 | 3749 | 9 | 23 | DESCEND |
| 2019-01-03 18:24:41 | 135 | 143 | 1340 | 10 | 29 | DESCEND |
| 2019-01-03 18:25:40 | 27 | 28 | 13 | 10 | 21 | LANDED |