| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R F-GOAP | Distância: | 32NM |
| Origem: | SBST | Destino: | SDIM | Duração: | 0.27 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 941 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 10 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDCO |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 050 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 04/01/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 186º/8 kt | Proa durante o pouso: | 275 |
| V/S do Pouso: | -146.87 ft/min | IAS do Pouso: | 85.23 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -0.7 |
| Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-01-04 01:51:58 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 14 |
| 2019-01-04 01:51:58 | BOARDING | 2 | 14 |
| 2019-01-04 01:52:35 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 14 |
| 2019-01-04 01:52:44 | PUSHBACK | 2 | 14 |
| 2019-01-04 01:53:34 | TAXI TO THE RWY | 8 | 14 |
| 2019-01-04 01:54:38 | TAKE OFF | 44 | 14 |
| 2019-01-04 02:01:18 | CRUISE | 119 | 2999 |
| 2019-01-04 02:06:38 | DESCEND | 136 | 2691 |
| 2019-01-04 02:11:17 | LANDING | 85 | 17 |
| 2019-01-04 02:11:50 | TAXI TO THE GATE | 20 | 17 |
| 2019-01-04 02:11:51 | STOPPING ENGINE 1 | 12 | 17 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-01-04 01:52:58 | 2 | 0 | 13 | 0 | 27 | BOARDING |
| 2019-01-04 01:53:58 | 2 | 4 | 13 | 0 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-04 01:54:58 | 78 | 74 | 123 | 1 | 27 | CLIMBING |
| 2019-01-04 01:55:58 | 112 | 112 | 568 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2019-01-04 01:56:58 | 114 | 116 | 1058 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2019-01-04 01:57:58 | 114 | 116 | 1559 | 3 | 23 | CLIMBING |
| 2019-01-04 01:58:58 | 112 | 115 | 2055 | 3 | 21 | CLIMBING |
| 2019-01-04 01:59:58 | 110 | 113 | 2550 | 4 | 22 | CLIMBING |
| 2019-01-04 02:00:58 | 112 | 115 | 2980 | 5 | 21 | CLIMBING |
| 2019-01-04 02:01:58 | 123 | 127 | 3000 | 5 | 21 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:02:58 | 124 | 128 | 2997 | 6 | 21 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:03:58 | 124 | 128 | 2999 | 7 | 21 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:04:58 | 124 | 128 | 3001 | 7 | 21 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:05:58 | 124 | 128 | 3002 | 8 | 21 | CRUISE |
| 2019-01-04 02:06:58 | 136 | 138 | 2477 | 8 | 24 | DESCEND |
| 2019-01-04 02:07:58 | 133 | 133 | 1944 | 9 | 25 | DESCEND |
| 2019-01-04 02:08:58 | 133 | 133 | 1489 | 10 | 26 | DESCEND |
| 2019-01-04 02:09:58 | 129 | 128 | 975 | 10 | 28 | DESCEND |
| 2019-01-04 02:10:58 | 103 | 110 | 251 | 10 | 30 | DESCEND |
| 2019-01-04 02:11:58 | 0 | 0 | 16 | 11 | 30 | TAXI TO THE GATE |