Detalhes do Voo

Voltar

 DETALHES DO VÔO

Piloto: GLD330 Valdemir V. Aeronave: C172R N990CP Distância: 37NM
Origem: SDIM Destino: SBST Duração: 0.33
Validação: Validado Tipo: Regular Matrícula: PR-GCA
ZFW: 941 Block Fuel/Init FOB 11/0 Combustível em Voo 10
Passageiros: 3 Carga: 46 Alternativo: SBMT
Hora da Decolagem: Velocidade de Cruzeiro: Nível de Voo:
Regra Visual: VFR ICAO da Aeronave: C172 Unidade de Peso: Kg
Data: 14/02/2019 Observação: Rede: IVAO
Acidentou?: Não Comentários do Validador: Pontuação do Voo 117.81

 ROTA

ROTA DCT
REMARKS OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR

 FALHAS DO VOO

Acidente OK Beacon Lights desligadas e motores ligados OK Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft OK
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft OK Landing Lights ON acima de 10.000ft OK Stall OK
Excesso de Velocidade OK Voo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Taxi Lights off durante o táxi OK Land Lights Off durante a decolagem OK
Landing Lights OFF durante o pouso OK Pouso em Aeródromo não planejado OK Velocidade do Taxi acima de 25 kt OK
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK

 ANÁLISE DO POUSO

Vento durante o pouso: 170º/6 kt Proa durante o pouso: 234
V/S do Pouso: -58.44 ft/min IAS do Pouso: 50.37 kt
Força G no pouso: 0.9 G Bank no pouso: -1.5
Pitch no Pouso 2.3 Flaps no Pouso 38
Nav Lights ON Landing Lights ON
Beacon Lights ON Strobe Lights ON

 MAPA DO VOO

 PERFIL VERTICAL DO VOO

 EVENTOS PRINCIPAIS DO VOO

DATAEVENTOIASALTITUDE
2019-02-14 19:18:53 SIM ACARS version 1.4.0617
2019-02-14 19:18:53 BOARDING617
2019-02-14 19:21:01 STARTING ENGINE 1 617
2019-02-14 19:22:19 TAXI TO THE RWY 917
2019-02-14 19:26:06 ROLLING FOR TAKE OFF3817
2019-02-14 19:26:15 TAKE OFF6317
2019-02-14 19:32:25 CRUISE1054487
2019-02-14 19:42:15 DESCEND1224054
2019-02-14 19:46:33 LANDING5014
2019-02-14 19:46:45 TAXI TO THE GATE2014
2019-02-14 19:47:50 STOPPING ENGINE 1 314

 DADOS DO ACARS

DATA IAS GS ALTITUDE COMBUSTÍVEL USADO OAT FASE DO VOO
2019-02-14 19:19:53 6 0 16 1 30 BOARDING
2019-02-14 19:20:53 6 0 16 1 30 BOARDING
2019-02-14 19:21:53 0 7 16 1 30 BOARDING
2019-02-14 19:22:53 0 0 16 1 30 TAXI TO THE RWY
2019-02-14 19:23:53 0 0 16 1 30 TAXI TO THE RWY
2019-02-14 19:24:53 0 0 16 1 30 TAXI TO THE RWY
2019-02-14 19:25:53 3 11 16 1 30 TAXI TO THE RWY
2019-02-14 19:26:53 75 85 563 2 29 CLIMBING
2019-02-14 19:27:53 88 96 1326 2 27 CLIMBING
2019-02-14 19:28:53 92 99 2053 3 25 CLIMBING
2019-02-14 19:29:53 90 99 2851 3 23 CLIMBING
2019-02-14 19:30:53 86 96 3648 4 21 CLIMBING
2019-02-14 19:31:53 82 93 4395 5 19 CLIMBING
2019-02-14 19:32:53 115 129 4495 5 19 CRUISE
2019-02-14 19:33:53 119 134 4502 6 18 CRUISE
2019-02-14 19:34:53 120 134 4505 6 18 CRUISE
2019-02-14 19:35:53 120 134 4501 7 18 CRUISE
2019-02-14 19:36:53 120 134 4500 8 18 CRUISE
2019-02-14 19:37:53 120 134 4501 8 18 CRUISE
2019-02-14 19:38:53 120 134 4501 9 18 CRUISE
2019-02-14 19:39:53 121 135 4481 9 17 CRUISE
2019-02-14 19:40:53 119 133 4496 10 17 CRUISE
2019-02-14 19:41:53 124 138 4451 11 17 CRUISE
2019-02-14 19:42:53 99 111 3400 11 18 DESCEND
2019-02-14 19:43:53 94 103 2404 11 21 DESCEND
2019-02-14 19:44:53 89 87 1539 11 23 DESCEND
2019-02-14 19:45:53 74 70 601 11 26 DESCEND
2019-02-14 19:46:53 2 3 13 12 28 TAXI TO THE GATE
2019-02-14 19:47:53 2 0 13 12 28 TAXI TO THE GATE