| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 29NM |
| Origem: | SBST | Destino: | SBSP | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 941 | Block Fuel/Init FOB | 1/0 | Combustível em Voo | 9 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 45 | Alternativo: | SBCT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 050 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 15/02/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 192º/4 kt | Proa durante o pouso: | 303 |
| V/S do Pouso: | -49.98 ft/min | IAS do Pouso: | 50.86 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | 2.8 | Flaps no Pouso | 37 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-02-15 15:18:31 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 14 |
| 2019-02-15 15:18:31 | BOARDING | 0 | 14 |
| 2019-02-15 15:19:11 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| 2019-02-15 15:19:16 | PUSHBACK | 0 | 14 |
| 2019-02-15 15:19:48 | TAXI TO THE RWY | 13 | 14 |
| 2019-02-15 15:20:40 | TAKE OFF | 43 | 14 |
| 2019-02-15 15:27:40 | CRUISE | 110 | 4488 |
| 2019-02-15 15:33:20 | DESCEND | 131 | 4289 |
| 2019-02-15 15:35:50 | LANDING | 51 | 2635 |
| 2019-02-15 15:36:49 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2019-02-15 15:37:02 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-02-15 15:19:31 | 0 | 1 | 13 | -8 | 16 | BOARDING |
| 2019-02-15 15:20:31 | 6 | 7 | 13 | -8 | 16 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-02-15 15:21:31 | 102 | 105 | 411 | -7 | 16 | CLIMBING |
| 2019-02-15 15:22:31 | 101 | 103 | 1224 | -6 | 15 | CLIMBING |
| 2019-02-15 15:23:31 | 100 | 103 | 1799 | -6 | 15 | CLIMBING |
| 2019-02-15 15:24:31 | 96 | 101 | 2600 | -5 | 14 | CLIMBING |
| 2019-02-15 15:25:31 | 93 | 99 | 3250 | -5 | 14 | CLIMBING |
| 2019-02-15 15:26:31 | 87 | 96 | 4020 | -4 | 13 | CLIMBING |
| 2019-02-15 15:27:31 | 105 | 120 | 4485 | -4 | 13 | CLIMBING |
| 2019-02-15 15:28:31 | 119 | 136 | 4504 | -3 | 13 | CRUISE |
| 2019-02-15 15:29:31 | 121 | 138 | 4504 | -2 | 13 | CRUISE |
| 2019-02-15 15:30:31 | 121 | 138 | 4502 | -2 | 13 | CRUISE |
| 2019-02-15 15:31:31 | 121 | 138 | 4500 | -1 | 13 | CRUISE |
| 2019-02-15 15:32:31 | 123 | 138 | 4497 | 0 | 14 | CRUISE |
| 2019-02-15 15:33:31 | 131 | 144 | 4218 | 0 | 14 | DESCEND |
| 2019-02-15 15:34:31 | 137 | 146 | 3636 | 1 | 14 | DESCEND |
| 2019-02-15 15:35:31 | 69 | 76 | 2719 | 1 | 15 | DESCEND |
| 2019-02-15 15:36:31 | 38 | 43 | 2634 | 1 | 15 | LANDED |