| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 29NM |
| Origem: | SBST | Destino: | SBSP | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 942 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 9 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SBCT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 050 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 16/02/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.725 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 192º/4 kt | Proa durante o pouso: | 315 |
| V/S do Pouso: | -118.42 ft/min | IAS do Pouso: | 71.16 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.3 |
| Pitch no Pouso | 3.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-02-16 20:09:26 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 14 |
| 2019-02-16 20:09:26 | BOARDING | 0 | 14 |
| 2019-02-16 20:09:30 | PUSHBACK | 0 | 14 |
| 2019-02-16 20:09:37 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| 2019-02-16 20:10:10 | TAXI TO THE RWY | 10 | 14 |
| 2019-02-16 20:11:37 | TAKE OFF | 43 | 14 |
| 2019-02-16 20:21:27 | CRUISE | 107 | 5481 |
| 2019-02-16 20:23:37 | DESCEND | 127 | 5262 |
| 2019-02-16 20:26:58 | LANDING | 71 | 2635 |
| 2019-02-16 20:27:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2019-02-16 20:28:02 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2634 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-02-16 20:10:26 | 15 | 12 | 13 | 1 | 16 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-02-16 20:11:26 | 9 | 10 | 13 | 1 | 16 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-02-16 20:12:26 | 102 | 105 | 336 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2019-02-16 20:13:26 | 109 | 110 | 960 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2019-02-16 20:14:26 | 109 | 112 | 1577 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2019-02-16 20:15:26 | 107 | 111 | 2180 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2019-02-16 20:16:26 | 105 | 109 | 2780 | 4 | 14 | CLIMBING |
| 2019-02-16 20:17:26 | 100 | 111 | 3370 | 5 | 14 | CLIMBING |
| 2019-02-16 20:18:26 | 98 | 111 | 3965 | 5 | 14 | CLIMBING |
| 2019-02-16 20:19:26 | 95 | 110 | 4558 | 6 | 13 | CLIMBING |
| 2019-02-16 20:20:26 | 91 | 108 | 5161 | 7 | 13 | CLIMBING |
| 2019-02-16 20:21:26 | 106 | 126 | 5479 | 7 | 13 | CLIMBING |
| 2019-02-16 20:22:26 | 115 | 135 | 5505 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2019-02-16 20:23:26 | 124 | 143 | 5377 | 9 | 13 | CRUISE |
| 2019-02-16 20:24:26 | 109 | 122 | 4615 | 9 | 13 | DESCEND |
| 2019-02-16 20:25:26 | 101 | 109 | 3686 | 9 | 14 | DESCEND |
| 2019-02-16 20:26:26 | 91 | 96 | 2961 | 9 | 15 | DESCEND |
| 2019-02-16 20:27:26 | 21 | 26 | 2634 | 10 | 15 | LANDED |