| Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | CESSNA 172 GVA 5 ANOS | Distância: | 6NM |
| Origem: | SBLO | Destino: | SBLO | Duração: | 0.06 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
| ZFW: | 829 | Block Fuel/Init FOB | 1/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SSOK |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 2900 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 26/02/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.95 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBLO /PIC GLD532 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /TGL SBLO |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 271 |
| V/S do Pouso: | -16.15 ft/min | IAS do Pouso: | 83.52 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.2 |
| Pitch no Pouso | 0.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-02-27 00:01:40 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1871 |
| 2019-02-27 00:01:40 | BOARDING | 0 | 1871 |
| 2019-02-27 00:01:53 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1871 |
| 2019-02-27 00:01:53 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 1871 |
| 2019-02-27 00:01:54 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1871 |
| 2019-02-27 00:01:58 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1871 |
| 2019-02-27 00:02:17 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1871 |
| 2019-02-27 00:04:18 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1871 |
| 2019-02-27 00:04:27 | TAKE OFF | 67 | 1871 |
| 2019-02-27 00:06:32 | CRUISE | 96 | 3027 |
| 2019-02-27 00:07:02 | DESCEND | 110 | 2663 |
| 2019-02-27 00:07:57 | LANDING | 84 | 1871 |
| 2019-02-27 00:08:24 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1871 |
| 2019-02-27 00:08:34 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1871 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-02-27 00:02:40 | 26 | 27 | 1870 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-02-27 00:03:40 | 23 | 24 | 1870 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-02-27 00:04:40 | 79 | 81 | 1968 | 1 | 11 | CLIMBING |
| 2019-02-27 00:05:40 | 88 | 91 | 2690 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2019-02-27 00:06:40 | 100 | 104 | 2963 | 2 | 9 | CRUISE |
| 2019-02-27 00:07:40 | 105 | 108 | 1894 | 2 | 11 | DESCEND |
| 2019-02-27 00:08:40 | 0 | 0 | 1870 | 2 | 11 | TAXI TO THE GATE |