| Piloto: | GLD845 Diego A. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 13NM |
| Origem: | SDKK | Destino: | SNGX | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDKK |
| Hora da Decolagem: | 0240 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A035 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/02/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.222 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD845 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 332º/6 kt | Proa durante o pouso: | 10 |
| V/S do Pouso: | -109.96 ft/min | IAS do Pouso: | 52.17 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 1.1 |
| Pitch no Pouso | 4.1 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-02-27 02:46:24 | SIM ACARS version 1.4.0 | 111 | 3500 |
| 2019-02-27 02:46:24 | BOARDING | 111 | 3500 |
| 2019-02-27 02:46:24 | TAXI TO THE RWY | 111 | 3500 |
| 2019-02-27 02:46:24 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 111 | 3500 |
| 2019-02-27 02:46:24 | TAKE OFF | 111 | 3500 |
| 2019-02-27 02:46:24 | STARTING ENGINE 1 | 111 | 3500 |
| 2019-02-27 02:46:54 | CRUISE | 111 | 3500 |
| 2019-02-27 02:51:58 | FLAPS EXTENSION 33 % | 78 | 3457 |
| 2019-02-27 02:53:04 | DESCEND | 72 | 3274 |
| 2019-02-27 02:53:44 | LANDING | 52 | 2853 |
| 2019-02-27 02:53:55 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2846 |
| 2019-02-27 02:54:04 | FLAPS EXTENSION 0 % | 6 | 2846 |
| 2019-02-27 02:55:11 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2848 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-02-27 02:47:24 | 110 | 121 | 3500 | 0 | 26 | CRUISE |
| 2019-02-27 02:48:24 | 110 | 121 | 3502 | 1 | 26 | CRUISE |
| 2019-02-27 02:49:24 | 96 | 106 | 3549 | 1 | 26 | CRUISE |
| 2019-02-27 02:50:24 | 96 | 107 | 3543 | 1 | 26 | CRUISE |
| 2019-02-27 02:51:24 | 97 | 111 | 3491 | 2 | 26 | CRUISE |
| 2019-02-27 02:52:24 | 68 | 72 | 3451 | 2 | 26 | CRUISE |
| 2019-02-27 02:53:24 | 73 | 74 | 2971 | 2 | 27 | DESCEND |
| 2019-02-27 02:54:24 | 5 | 0 | 2845 | 2 | 28 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-02-27 02:55:24 | 2 | 0 | 2848 | 3 | 28 | TAXI TO THE GATE |