| Piloto: | GLD613 Fernando J. | Aeronave: | CARENADO B58_BARON_V3.2 GOLD VIRTUAL - PR-QGA_NOVA | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBNF | Destino: | SDYS | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1860 | Block Fuel/Init FOB | 16/0 | Combustível em Voo | 15 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBNF |
| Hora da Decolagem: | 1915 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A025 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 17/03/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 83.281 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/L RMK/FROM SBNF /PIC GLD613 /WWW |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 109º/7 kt | Proa durante o pouso: | 38 |
| V/S do Pouso: | -92.82 ft/min | IAS do Pouso: | 89.09 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.1 |
| Pitch no Pouso | 4.7 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-03-17 15:00:34 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 20 |
| 2019-03-17 15:00:34 | BOARDING | 0 | 20 |
| 2019-03-17 15:00:34 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 20 |
| 2019-03-17 15:00:34 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 20 |
| 2019-03-17 15:01:07 | TAXI TO THE RWY | 2 | 20 |
| 2019-03-17 15:01:29 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 20 |
| 2019-03-17 15:01:40 | TAKE OFF | 87 | 23 |
| 2019-03-17 15:01:42 | GEAR UP | 90 | 48 |
| 2019-03-17 15:01:44 | FLAPS EXTENSION 50 % | 90 | 82 |
| 2019-03-17 15:06:11 | CRUISE | 131 | 2499 |
| 2019-03-17 15:08:01 | DESCEND | 164 | 2068 |
| 2019-03-17 15:09:40 | FLAPS EXTENSION 100 % | 113 | 881 |
| 2019-03-17 15:09:49 | GEAR DOWN | 103 | 832 |
| 2019-03-17 15:11:08 | LANDING | 89 | 39 |
| 2019-03-17 15:11:25 | TAXI TO THE GATE | 20 | 56 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-03-17 15:01:34 | 66 | 68 | 19 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-03-17 15:02:34 | 117 | 114 | 868 | 3 | 21 | CLIMBING |
| 2019-03-17 15:03:34 | 130 | 132 | 1333 | 5 | 19 | CLIMBING |
| 2019-03-17 15:04:34 | 129 | 132 | 1806 | 6 | 18 | CLIMBING |
| 2019-03-17 15:05:34 | 129 | 134 | 2363 | 8 | 16 | CLIMBING |
| 2019-03-17 15:06:34 | 130 | 142 | 2503 | 10 | 15 | CRUISE |
| 2019-03-17 15:07:34 | 146 | 159 | 2498 | 12 | 15 | CRUISE |
| 2019-03-17 15:08:34 | 169 | 179 | 1582 | 14 | 18 | DESCEND |
| 2019-03-17 15:09:34 | 117 | 122 | 977 | 15 | 21 | DESCEND |
| 2019-03-17 15:10:34 | 95 | 99 | 428 | 16 | 23 | DESCEND |
| 2019-03-17 15:11:34 | 13 | 8 | 52 | 16 | 25 | TAXI TO THE GATE |