| Piloto: | GLD695 Gustavo F. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 4NM |
| Origem: | SDUD | Destino: | SDUD | Duração: | 0.06 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | 1/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDJC |
| Hora da Decolagem: | 0000 | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | 3000 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/03/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.988 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/GOLDVIRTUAL.COM.BR /PIC GLD695 /TGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 200º/10 kt | Proa durante o pouso: | 230 |
| V/S do Pouso: | -49.21 ft/min | IAS do Pouso: | 47.16 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2 |
| Pitch no Pouso | 6.3 | Flaps no Pouso | 21 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-03-28 21:01:03 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 1995 |
| 2019-03-28 21:01:03 | BOARDING | 6 | 1995 |
| 2019-03-28 21:01:04 | FLAPS EXTENSION 70 % | 6 | 1995 |
| 2019-03-28 21:01:04 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 1995 |
| 2019-03-28 21:01:08 | TAXI TO THE RWY | 11 | 1995 |
| 2019-03-28 21:01:10 | FLAPS EXTENSION 65 % | 21 | 1995 |
| 2019-03-28 21:01:10 | FLAPS EXTENSION 29 % | 22 | 1995 |
| 2019-03-28 21:01:10 | FLAPS EXTENSION 40 % | 23 | 1995 |
| 2019-03-28 21:01:11 | FLAPS EXTENSION 43 % | 24 | 1995 |
| 2019-03-28 21:01:11 | FLAPS EXTENSION 26 % | 27 | 1995 |
| 2019-03-28 21:01:12 | FLAPS EXTENSION 20 % | 28 | 1995 |
| 2019-03-28 21:01:16 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 1995 |
| 2019-03-28 21:01:20 | TAKE OFF | 57 | 1995 |
| 2019-03-28 21:01:41 | FLAPS EXTENSION 0 % | 57 | 2309 |
| 2019-03-28 21:03:19 | FLAPS EXTENSION 9 % | 79 | 3091 |
| 2019-03-28 21:03:19 | FLAPS EXTENSION 25 % | 79 | 3090 |
| 2019-03-28 21:03:21 | FLAPS EXTENSION 28 % | 77 | 3082 |
| 2019-03-28 21:03:21 | FLAPS EXTENSION 30 % | 76 | 3080 |
| 2019-03-28 21:03:40 | DESCEND | 69 | 2892 |
| 2019-03-28 21:04:00 | FLAPS EXTENSION 33 % | 73 | 2567 |
| 2019-03-28 21:04:00 | FLAPS EXTENSION 47 % | 73 | 2558 |
| 2019-03-28 21:04:01 | FLAPS EXTENSION 70 % | 73 | 2555 |
| 2019-03-28 21:04:58 | LANDING | 47 | 1996 |
| 2019-03-28 21:05:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1995 |
| 2019-03-28 21:05:40 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 1995 |
| 2019-03-28 21:05:41 | FLAPS EXTENSION 67 % | 6 | 1995 |
| 2019-03-28 21:05:42 | FLAPS EXTENSION 0 % | 6 | 1995 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-03-28 21:02:03 | 69 | 67 | 2542 | 1 | 25 | CLIMBING |
| 2019-03-28 21:03:03 | 81 | 94 | 3106 | 1 | 24 | CLIMBING |
| 2019-03-28 21:04:03 | 71 | 65 | 2529 | 2 | 25 | DESCEND |
| 2019-03-28 21:05:03 | 45 | 42 | 1995 | 2 | 26 | LANDED |