| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTG |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/03/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.706 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 260º/5 kt | Proa durante o pouso: | 319 |
| V/S do Pouso: | -123.8 ft/min | IAS do Pouso: | 82.23 kt |
| Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | -1.3 |
| Pitch no Pouso | 1.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-03-31 20:39:28 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2476 |
| 2019-03-31 20:39:28 | BOARDING | 0 | 2476 |
| 2019-03-31 20:39:28 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2476 |
| 2019-03-31 20:39:42 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2476 |
| 2019-03-31 20:39:53 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2473 |
| 2019-03-31 20:40:18 | TAKE OFF | 94 | 2450 |
| 2019-03-31 20:43:45 | FLAPS EXTENSION 33 % | 78 | 4596 |
| 2019-03-31 20:43:45 | FLAPS EXTENSION 0 % | 78 | 4598 |
| 2019-03-31 20:44:05 | CRUISE | 94 | 4632 |
| 2019-03-31 20:47:35 | DESCEND | 111 | 4480 |
| 2019-03-31 20:48:25 | CRUISE | 111 | 4319 |
| 2019-03-31 20:49:35 | DESCEND | 115 | 4039 |
| 2019-03-31 20:52:05 | LANDING | 82 | 2005 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-03-31 20:40:28 | 68 | 73 | 2758 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2019-03-31 20:41:28 | 78 | 85 | 3337 | 1 | 25 | CLIMBING |
| 2019-03-31 20:42:28 | 79 | 86 | 3910 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2019-03-31 20:43:28 | 78 | 86 | 4428 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2019-03-31 20:44:28 | 96 | 107 | 4697 | 3 | 21 | CRUISE |
| 2019-03-31 20:45:28 | 106 | 117 | 4741 | 3 | 21 | CRUISE |
| 2019-03-31 20:46:28 | 108 | 119 | 4637 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2019-03-31 20:47:28 | 109 | 120 | 4515 | 4 | 22 | CRUISE |
| 2019-03-31 20:48:28 | 110 | 121 | 4312 | 5 | 22 | CRUISE |
| 2019-03-31 20:49:28 | 112 | 123 | 4109 | 5 | 23 | CRUISE |
| 2019-03-31 20:50:28 | 117 | 127 | 3614 | 6 | 24 | DESCEND |
| 2019-03-31 20:51:28 | 132 | 142 | 2570 | 6 | 26 | DESCEND |