| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 28NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBST | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCD |
| ZFW: | 941 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 060 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 06/03/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.807 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 40º/3 kt | Proa durante o pouso: | 42 |
| V/S do Pouso: | -270.67 ft/min | IAS do Pouso: | 81.66 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -7.5 |
| Pitch no Pouso | 0.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-03-06 13:24:21 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2635 |
| 2019-03-06 13:24:21 | BOARDING | 3 | 2635 |
| 2019-03-06 13:24:44 | PUSHBACK | 3 | 2635 |
| 2019-03-06 13:25:38 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2635 |
| 2019-03-06 13:25:41 | REFUELING 3,47% | 3 | 2635 |
| 2019-03-06 13:26:29 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2635 |
| 2019-03-06 13:27:22 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 2635 |
| 2019-03-06 13:27:28 | TAKE OFF | 63 | 2635 |
| 2019-03-06 13:31:48 | CRUISE | 111 | 4942 |
| 2019-03-06 13:37:28 | DESCEND | 128 | 4751 |
| 2019-03-06 13:41:55 | LANDING | 122 | 14 |
| 2019-03-06 13:42:35 | TAKE OFF | 60 | 59 |
| 2019-03-06 13:43:26 | LANDING | 82 | 14 |
| 2019-03-06 13:43:58 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
| 2019-03-06 13:44:57 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 14 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-03-06 13:25:21 | 3 | 0 | 2634 | 1 | 15 | BOARDING |
| 2019-03-06 13:26:21 | 7 | 5 | 2634 | -4 | 15 | BOARDING |
| 2019-03-06 13:27:21 | 43 | 41 | 2634 | -4 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-03-06 13:28:21 | 95 | 95 | 3130 | -3 | 15 | CLIMBING |
| 2019-03-06 13:29:21 | 100 | 102 | 3711 | -3 | 14 | CLIMBING |
| 2019-03-06 13:30:21 | 99 | 101 | 4312 | -2 | 14 | CLIMBING |
| 2019-03-06 13:31:21 | 96 | 97 | 4914 | -1 | 13 | CLIMBING |
| 2019-03-06 13:32:21 | 116 | 119 | 4960 | -1 | 13 | CRUISE |
| 2019-03-06 13:33:21 | 119 | 121 | 4972 | 0 | 13 | CRUISE |
| 2019-03-06 13:34:21 | 118 | 120 | 4994 | 1 | 13 | CRUISE |
| 2019-03-06 13:35:21 | 119 | 121 | 5004 | 1 | 13 | CRUISE |
| 2019-03-06 13:36:21 | 119 | 121 | 5003 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2019-03-06 13:37:21 | 128 | 130 | 4830 | 3 | 13 | CRUISE |
| 2019-03-06 13:38:21 | 126 | 126 | 4190 | 3 | 13 | DESCEND |
| 2019-03-06 13:39:21 | 117 | 118 | 3677 | 3 | 13 | DESCEND |
| 2019-03-06 13:40:21 | 115 | 113 | 3133 | 4 | 14 | DESCEND |
| 2019-03-06 13:41:21 | 130 | 124 | 1368 | 4 | 15 | DESCEND |
| 2019-03-06 13:42:21 | 46 | 47 | 13 | 4 | 16 | LANDED |
| 2019-03-06 13:43:21 | 89 | 88 | 19 | 5 | 16 | CLIMBING |
| 2019-03-06 13:44:21 | 0 | 0 | 13 | 5 | 16 | TAXI TO THE GATE |