| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 29NM |
| Origem: | SBST | Destino: | SBSP | Duração: | 0.26 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
| ZFW: | 940 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 10 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SBCT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 050 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 07/03/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.84 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 300º/5 kt | Proa durante o pouso: | 236 |
| V/S do Pouso: | -89.97 ft/min | IAS do Pouso: | 48.55 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.9 |
| Pitch no Pouso | 3.1 | Flaps no Pouso | 38 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-03-07 19:17:19 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 14 |
| 2019-03-07 19:17:19 | BOARDING | 0 | 14 |
| 2019-03-07 19:17:57 | PUSHBACK | 0 | 14 |
| 2019-03-07 19:18:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| 2019-03-07 19:18:54 | TAXI TO THE RWY | 11 | 14 |
| 2019-03-07 19:19:09 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 14 |
| 2019-03-07 19:19:14 | TAKE OFF | 54 | 14 |
| 2019-03-07 19:26:54 | CRUISE | 123 | 3993 |
| 2019-03-07 19:33:14 | DESCEND | 127 | 3686 |
| 2019-03-07 19:34:54 | LANDING | 49 | 2635 |
| 2019-03-07 19:35:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2019-03-07 19:36:06 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-03-07 19:18:19 | 0 | 2 | 13 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2019-03-07 19:19:19 | 54 | 61 | 64 | 0 | 30 | CLIMBING |
| 2019-03-07 19:20:19 | 108 | 104 | 686 | 1 | 29 | CLIMBING |
| 2019-03-07 19:21:19 | 109 | 108 | 1283 | 2 | 28 | CLIMBING |
| 2019-03-07 19:22:19 | 96 | 108 | 1994 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2019-03-07 19:23:19 | 96 | 110 | 2696 | 3 | 25 | CLIMBING |
| 2019-03-07 19:24:19 | 97 | 112 | 3270 | 4 | 24 | CLIMBING |
| 2019-03-07 19:25:19 | 106 | 105 | 3765 | 4 | 25 | CLIMBING |
| 2019-03-07 19:26:19 | 113 | 112 | 4109 | 5 | 24 | CLIMBING |
| 2019-03-07 19:27:19 | 124 | 124 | 3921 | 6 | 24 | CRUISE |
| 2019-03-07 19:28:19 | 120 | 120 | 3892 | 6 | 24 | CRUISE |
| 2019-03-07 19:29:19 | 120 | 120 | 3891 | 7 | 24 | CRUISE |
| 2019-03-07 19:30:19 | 120 | 120 | 3885 | 8 | 24 | CRUISE |
| 2019-03-07 19:31:19 | 118 | 119 | 3893 | 9 | 25 | CRUISE |
| 2019-03-07 19:32:19 | 119 | 119 | 3932 | 9 | 25 | CRUISE |
| 2019-03-07 19:33:19 | 128 | 130 | 3618 | 10 | 26 | DESCEND |
| 2019-03-07 19:34:19 | 122 | 125 | 2829 | 10 | 26 | DESCEND |
| 2019-03-07 19:35:19 | 28 | 25 | 2634 | 11 | 27 | LANDED |