| Piloto: | GLD994 Rodrigo M. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 10NM |
| Origem: | SDLL | Destino: | SDAA | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1078 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 0 | Alternativo: | SNAS |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 1000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 12/04/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.522 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 56º/6 kt | Proa durante o pouso: | 297 |
| V/S do Pouso: | -139.95 ft/min | IAS do Pouso: | 71.53 kt |
| Força G no pouso: | 2.5 G | Bank no pouso: | -1 |
| Pitch no Pouso | 0.2 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-04-12 16:51:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 2056 |
| 2019-04-12 16:51:25 | BOARDING | 6 | 2056 |
| 2019-04-12 16:51:25 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2056 |
| 2019-04-12 16:53:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 6 | 2056 |
| 2019-04-12 16:53:55 | TAXI TO THE RWY | 12 | 2056 |
| 2019-04-12 16:54:05 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 2055 |
| 2019-04-12 16:54:18 | TAKE OFF | 74 | 2048 |
| 2019-04-12 16:55:15 | FLAPS EXTENSION 0 % | 78 | 2415 |
| 2019-04-12 16:55:19 | CRUISE | 79 | 2428 |
| 2019-04-12 16:55:49 | CLIMBING | 95 | 2583 |
| 2019-04-12 16:57:09 | CRUISE | 111 | 3016 |
| 2019-04-12 16:59:29 | DESCEND | 96 | 2758 |
| 2019-04-12 16:59:41 | FLAPS EXTENSION 33 % | 86 | 2734 |
| 2019-04-12 17:00:19 | LANDING | 72 | 2227 |
| 2019-04-12 17:00:31 | FLAPS EXTENSION 0 % | 34 | 2223 |
| 2019-04-12 17:00:59 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2216 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-04-12 16:52:24 | 5 | 0 | 2056 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2019-04-12 16:53:24 | 5 | 0 | 2056 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2019-04-12 16:54:24 | 78 | 75 | 2080 | 1 | 25 | CLIMBING |
| 2019-04-12 16:55:24 | 89 | 99 | 2400 | 2 | 25 | CRUISE |
| 2019-04-12 16:56:24 | 96 | 106 | 2863 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2019-04-12 16:57:24 | 116 | 131 | 3015 | 3 | 23 | CRUISE |
| 2019-04-12 16:58:24 | 100 | 113 | 3003 | 3 | 23 | CRUISE |
| 2019-04-12 16:59:24 | 93 | 96 | 2809 | 3 | 24 | CRUISE |
| 2019-04-12 17:00:24 | 57 | 53 | 2224 | 4 | 25 | LANDED |
| 2019-04-12 17:01:24 | 0 | 0 | 2215 | 4 | 25 | TAXI TO THE GATE |