| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 30NM |
| Origem: | SBST | Destino: | SBSP | Duração: | 0.26 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 941 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 9 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SBCT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 050 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 15/04/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 192º/4 kt | Proa durante o pouso: | 25 |
| V/S do Pouso: | -89.97 ft/min | IAS do Pouso: | 66.61 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -0.2 |
| Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 11 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-04-15 15:18:02 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 14 |
| 2019-04-15 15:18:02 | BOARDING | 3 | 14 |
| 2019-04-15 15:18:37 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 14 |
| 2019-04-15 15:19:23 | TAXI TO THE RWY | 10 | 14 |
| 2019-04-15 15:19:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 14 |
| 2019-04-15 15:19:45 | TAKE OFF | 64 | 14 |
| 2019-04-15 15:27:55 | CRUISE | 114 | 4285 |
| 2019-04-15 15:31:45 | DESCEND | 117 | 3973 |
| 2019-04-15 15:33:25 | CRUISE | 80 | 3497 |
| 2019-04-15 15:34:15 | DESCEND | 93 | 3278 |
| 2019-04-15 15:35:39 | LANDING | 67 | 2635 |
| 2019-04-15 15:36:20 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2019-04-15 15:37:03 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-04-15 15:19:02 | 12 | 9 | 13 | 1 | 16 | BOARDING |
| 2019-04-15 15:20:02 | 98 | 99 | 76 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2019-04-15 15:21:02 | 114 | 116 | 668 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2019-04-15 15:22:02 | 112 | 114 | 1308 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2019-04-15 15:23:02 | 111 | 114 | 1814 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2019-04-15 15:24:02 | 109 | 114 | 2413 | 4 | 14 | CLIMBING |
| 2019-04-15 15:25:02 | 102 | 112 | 3018 | 4 | 14 | CLIMBING |
| 2019-04-15 15:26:02 | 103 | 115 | 3539 | 5 | 14 | CLIMBING |
| 2019-04-15 15:27:02 | 101 | 114 | 4028 | 5 | 14 | CLIMBING |
| 2019-04-15 15:28:02 | 116 | 132 | 4291 | 6 | 14 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:29:02 | 122 | 138 | 4305 | 7 | 14 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:30:02 | 122 | 139 | 4302 | 7 | 14 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:31:02 | 122 | 139 | 4301 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:32:02 | 111 | 120 | 3794 | 8 | 14 | DESCEND |
| 2019-04-15 15:33:02 | 78 | 84 | 3506 | 9 | 14 | DESCEND |
| 2019-04-15 15:34:02 | 89 | 95 | 3363 | 9 | 14 | CRUISE |
| 2019-04-15 15:35:02 | 92 | 97 | 2869 | 9 | 15 | DESCEND |
| 2019-04-15 15:36:02 | 37 | 43 | 2634 | 10 | 15 | LANDED |
| 2019-04-15 15:37:02 | 0 | 0 | 2634 | 10 | 15 | TAXI TO THE GATE |