| Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 15NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SBKP | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCD |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBCT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 5000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 24/04/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) DCT |
| REMARKS | WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 293 |
| V/S do Pouso: | -153.79 ft/min | IAS do Pouso: | 65.52 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | 1.4 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-04-24 16:44:26 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2416 |
| 2019-04-24 16:44:26 | BOARDING | 0 | 2416 |
| 2019-04-24 16:44:26 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2416 |
| 2019-04-24 16:48:17 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2422 |
| 2019-04-24 16:48:23 | TAKE OFF | 18 | 2446 |
| 2019-04-24 16:48:23 | LANDING | 18 | 2445 |
| 2019-04-24 16:48:23 | TAXI TO THE GATE | 18 | 2445 |
| 2019-04-24 16:48:24 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 22 | 2445 |
| 2019-04-24 16:48:45 | TAKE OFF | 77 | 2513 |
| 2019-04-24 16:52:43 | CRUISE | 114 | 4918 |
| 2019-04-24 16:54:33 | DESCEND | 107 | 4533 |
| 2019-04-24 16:57:12 | FLAPS EXTENSION 33 % | 95 | 2374 |
| 2019-04-24 16:57:45 | LANDING | 66 | 2171 |
| 2019-04-24 16:57:57 | FLAPS EXTENSION 0 % | 53 | 2171 |
| 2019-04-24 16:58:23 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2171 |
| 2019-04-24 16:58:57 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2171 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-04-24 16:45:26 | 0 | 0 | 2416 | 0 | 10 | BOARDING |
| 2019-04-24 16:46:26 | 0 | 0 | 2416 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2019-04-24 16:47:26 | 0 | 0 | 2416 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2019-04-24 16:48:26 | 25 | 29 | 2445 | 1 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-04-24 16:49:26 | 82 | 86 | 3014 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2019-04-24 16:50:26 | 70 | 76 | 3941 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2019-04-24 16:51:26 | 80 | 86 | 4707 | 2 | 5 | CLIMBING |
| 2019-04-24 16:52:26 | 110 | 118 | 4863 | 3 | 5 | CLIMBING |
| 2019-04-24 16:53:26 | 121 | 130 | 4908 | 4 | 5 | CRUISE |
| 2019-04-24 16:54:26 | 108 | 115 | 4648 | 4 | 5 | CRUISE |
| 2019-04-24 16:55:26 | 112 | 117 | 3443 | 4 | 8 | DESCEND |
| 2019-04-24 16:56:26 | 100 | 104 | 2704 | 4 | 9 | DESCEND |
| 2019-04-24 16:57:26 | 74 | 76 | 2300 | 5 | 10 | DESCEND |
| 2019-04-24 16:58:26 | 18 | 18 | 2171 | 5 | 10 | TAXI TO THE GATE |