| Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 17NM |
| Origem: | SBKP | Destino: | SDAI | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDJV |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 24/04/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.725 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) DCT |
| REMARKS | WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 359º/0 kt | Proa durante o pouso: | 313 |
| V/S do Pouso: | -130.72 ft/min | IAS do Pouso: | 64.88 kt |
| Força G no pouso: | 2 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 0.9 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-04-24 17:37:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2171 |
| 2019-04-24 17:37:07 | BOARDING | 0 | 2171 |
| 2019-04-24 17:37:07 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2171 |
| 2019-04-24 17:37:24 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2171 |
| 2019-04-24 17:38:54 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2171 |
| 2019-04-24 17:39:04 | TAKE OFF | 72 | 2171 |
| 2019-04-24 17:39:05 | LANDING | 73 | 2171 |
| 2019-04-24 17:39:13 | TAKE OFF | 87 | 2223 |
| 2019-04-24 17:40:08 | REFUELING 0,55% | 88 | 2959 |
| 2019-04-24 17:42:43 | CRUISE | 117 | 4492 |
| 2019-04-24 17:46:03 | DESCEND | 114 | 4129 |
| 2019-04-24 17:47:32 | FLAPS EXTENSION 33 % | 95 | 2259 |
| 2019-04-24 17:48:23 | LANDING | 65 | 1996 |
| 2019-04-24 17:48:36 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1996 |
| 2019-04-24 17:48:54 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1996 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-04-24 17:38:07 | 6 | 6 | 2171 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-04-24 17:39:07 | 79 | 84 | 2171 | 1 | 10 | LANDED |
| 2019-04-24 17:40:07 | 88 | 93 | 2958 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2019-04-24 17:41:07 | 98 | 103 | 3636 | 1 | 7 | CLIMBING |
| 2019-04-24 17:42:07 | 86 | 92 | 4522 | 2 | 6 | CLIMBING |
| 2019-04-24 17:43:07 | 121 | 129 | 4489 | 2 | 6 | CRUISE |
| 2019-04-24 17:44:07 | 123 | 131 | 4488 | 3 | 6 | CRUISE |
| 2019-04-24 17:45:07 | 123 | 131 | 4488 | 3 | 6 | CRUISE |
| 2019-04-24 17:46:07 | 114 | 120 | 4066 | 4 | 6 | DESCEND |
| 2019-04-24 17:47:07 | 117 | 120 | 2534 | 4 | 9 | DESCEND |
| 2019-04-24 17:48:07 | 63 | 65 | 2077 | 4 | 10 | DESCEND |