| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R F-GOAP | Distância: | 27NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBST | Duração: | 0.26 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 942 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 8 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 050 | ||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo inválido, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 120.12 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 48º/5 kt | Proa durante o pouso: | 146 |
| V/S do Pouso: | -183.01 ft/min | IAS do Pouso: | 71.64 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.9 |
| Pitch no Pouso | -0.3 | Flaps no Pouso | 38 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-05-10 16:37:42 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2019-05-10 16:37:42 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2019-05-10 16:38:07 | PUSHBACK | 0 | 2635 |
| 2019-05-10 16:38:17 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2019-05-10 16:38:44 | TAXI TO THE RWY | 14 | 2635 |
| 2019-05-10 16:39:13 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2635 |
| 2019-05-10 16:39:23 | TAKE OFF | 63 | 2635 |
| 2019-05-10 16:42:26 | CRUISE | 98 | 4495 |
| 2019-05-10 16:49:55 | DESCEND | 118 | 4173 |
| 2019-05-10 16:55:02 | LANDING | 72 | 14 |
| 2019-05-10 16:55:24 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
| 2019-05-10 16:55:25 | STOPPING ENGINE 1 | 18 | 14 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-05-10 16:38:42 | 12 | 8 | 2634 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2019-05-10 16:39:42 | 76 | 81 | 2788 | 1 | 19 | CLIMBING |
| 2019-05-10 16:40:42 | 82 | 83 | 3506 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2019-05-10 16:41:42 | 76 | 76 | 4208 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2019-05-10 16:42:42 | 107 | 111 | 4491 | 3 | 18 | CRUISE |
| 2019-05-10 16:43:42 | 118 | 122 | 4503 | 4 | 18 | CRUISE |
| 2019-05-10 16:44:42 | 118 | 123 | 4501 | 4 | 18 | CRUISE |
| 2019-05-10 16:45:42 | 119 | 124 | 4500 | 5 | 18 | CRUISE |
| 2019-05-10 16:46:42 | 119 | 124 | 4501 | 6 | 18 | CRUISE |
| 2019-05-10 16:47:42 | 120 | 124 | 4460 | 6 | 17 | CRUISE |
| 2019-05-10 16:48:42 | 119 | 124 | 4451 | 7 | 17 | CRUISE |
| 2019-05-10 16:49:42 | 120 | 130 | 4303 | 8 | 16 | CRUISE |
| 2019-05-10 16:50:42 | 107 | 112 | 3783 | 8 | 17 | DESCEND |
| 2019-05-10 16:51:42 | 99 | 101 | 3246 | 8 | 18 | DESCEND |
| 2019-05-10 16:52:42 | 84 | 86 | 2539 | 8 | 19 | DESCEND |
| 2019-05-10 16:53:42 | 82 | 84 | 1847 | 9 | 21 | DESCEND |
| 2019-05-10 16:54:42 | 123 | 123 | 616 | 9 | 22 | DESCEND |