| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R F-GOAP | Distância: | 28NM |
| Origem: | SBST | Destino: | SBSP | Duração: | 0.27 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 941 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 9 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SBCT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 050 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.95 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 192º/4 kt | Proa durante o pouso: | 285 |
| V/S do Pouso: | -28.45 ft/min | IAS do Pouso: | 60.66 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.7 |
| Pitch no Pouso | 5.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-05-30 18:18:31 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 14 |
| 2019-05-30 18:18:31 | BOARDING | 0 | 14 |
| 2019-05-30 18:18:58 | PUSHBACK | 0 | 14 |
| 2019-05-30 18:19:15 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| 2019-05-30 18:19:37 | TAXI TO THE RWY | 13 | 14 |
| 2019-05-30 18:20:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 14 |
| 2019-05-30 18:20:26 | TAKE OFF | 45 | 14 |
| 2019-05-30 18:29:06 | CRUISE | 114 | 4286 |
| 2019-05-30 18:35:16 | DESCEND | 118 | 3927 |
| 2019-05-30 18:37:11 | LANDING | 61 | 2635 |
| 2019-05-30 18:38:06 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2019-05-30 18:38:23 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-05-30 18:19:31 | 8 | 8 | 13 | 1 | 16 | BOARDING |
| 2019-05-30 18:20:31 | 50 | 51 | 43 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2019-05-30 18:21:31 | 62 | 65 | 627 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2019-05-30 18:22:31 | 61 | 62 | 1259 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2019-05-30 18:23:31 | 68 | 70 | 1779 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2019-05-30 18:24:31 | 69 | 71 | 2273 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2019-05-30 18:25:31 | 65 | 70 | 2761 | 4 | 14 | CLIMBING |
| 2019-05-30 18:26:31 | 63 | 68 | 3263 | 5 | 14 | CLIMBING |
| 2019-05-30 18:27:31 | 86 | 94 | 3723 | 5 | 14 | CLIMBING |
| 2019-05-30 18:28:31 | 96 | 110 | 4237 | 6 | 14 | CLIMBING |
| 2019-05-30 18:29:31 | 118 | 133 | 4302 | 6 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-30 18:30:31 | 121 | 137 | 4306 | 7 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-30 18:31:31 | 121 | 137 | 4304 | 8 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-30 18:32:31 | 121 | 137 | 4305 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2019-05-30 18:33:31 | 123 | 137 | 4292 | 9 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-30 18:34:31 | 122 | 134 | 4282 | 10 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-30 18:35:31 | 114 | 122 | 3628 | 10 | 14 | DESCEND |
| 2019-05-30 18:36:31 | 89 | 94 | 2806 | 10 | 15 | DESCEND |
| 2019-05-30 18:37:31 | 32 | 37 | 2634 | 11 | 15 | LANDED |