| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R F-GOAP | Distância: | 28NM |
| Origem: | SBST | Destino: | SBSP | Duração: | 0.26 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 941 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 8 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SBCT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 050 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 192º/4 kt | Proa durante o pouso: | 181 |
| V/S do Pouso: | -63.05 ft/min | IAS do Pouso: | 55.04 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.5 |
| Pitch no Pouso | 1.8 | Flaps no Pouso | 38 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-05-30 18:58:44 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 14 |
| 2019-05-30 18:58:44 | BOARDING | 0 | 14 |
| 2019-05-30 18:59:19 | PUSHBACK | 0 | 14 |
| 2019-05-30 18:59:25 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| 2019-05-30 19:00:08 | TAXI TO THE RWY | 9 | 14 |
| 2019-05-30 19:00:20 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 14 |
| 2019-05-30 19:00:26 | TAKE OFF | 58 | 14 |
| 2019-05-30 19:10:46 | DESCEND | 119 | 5840 |
| 2019-05-30 19:16:27 | LANDING | 55 | 2635 |
| 2019-05-30 19:16:45 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2019-05-30 19:17:20 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-05-30 18:59:43 | 0 | 2 | 13 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2019-05-30 19:00:43 | 86 | 88 | 111 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2019-05-30 19:01:43 | 108 | 109 | 739 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2019-05-30 19:02:43 | 111 | 113 | 1343 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2019-05-30 19:03:43 | 109 | 112 | 1945 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2019-05-30 19:04:43 | 105 | 109 | 2557 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2019-05-30 19:05:43 | 94 | 105 | 3261 | 4 | 14 | CLIMBING |
| 2019-05-30 19:06:43 | 91 | 104 | 3962 | 4 | 14 | CLIMBING |
| 2019-05-30 19:07:43 | 87 | 102 | 4660 | 5 | 13 | CLIMBING |
| 2019-05-30 19:08:43 | 82 | 98 | 5347 | 6 | 13 | CLIMBING |
| 2019-05-30 19:09:43 | 75 | 93 | 6029 | 6 | 12 | CLIMBING |
| 2019-05-30 19:10:43 | 119 | 140 | 5863 | 7 | 13 | CLIMBING |
| 2019-05-30 19:11:43 | 121 | 141 | 5343 | 7 | 13 | DESCEND |
| 2019-05-30 19:12:43 | 92 | 106 | 4834 | 8 | 13 | DESCEND |
| 2019-05-30 19:13:43 | 94 | 104 | 4194 | 8 | 14 | DESCEND |
| 2019-05-30 19:14:43 | 93 | 100 | 3378 | 8 | 14 | DESCEND |
| 2019-05-30 19:15:43 | 73 | 77 | 2987 | 9 | 15 | DESCEND |
| 2019-05-30 19:16:43 | 24 | 29 | 2634 | 9 | 15 | LANDED |