| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R F-GOAP | Distância: | 32NM |
| Origem: | SBST | Destino: | SBSP | Duração: | 0.27 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 941 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 10 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBCT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 050 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 192º/4 kt | Proa durante o pouso: | 301 |
| V/S do Pouso: | -51.52 ft/min | IAS do Pouso: | 81.92 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.6 |
| Pitch no Pouso | 3.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-05-31 15:43:37 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 14 |
| 2019-05-31 15:43:37 | BOARDING | 0 | 14 |
| 2019-05-31 15:44:11 | PUSHBACK | 0 | 14 |
| 2019-05-31 15:44:17 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| 2019-05-31 15:44:34 | TAXI TO THE RWY | 8 | 14 |
| 2019-05-31 15:45:28 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 14 |
| 2019-05-31 15:45:29 | TAKE OFF | 49 | 14 |
| 2019-05-31 15:52:59 | CRUISE | 119 | 3705 |
| 2019-05-31 15:54:19 | CLIMBING | 116 | 3830 |
| 2019-05-31 15:55:09 | CRUISE | 119 | 4000 |
| 2019-05-31 15:59:49 | DESCEND | 129 | 3697 |
| 2019-05-31 16:01:56 | LANDING | 82 | 2635 |
| 2019-05-31 16:02:26 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2019-05-31 16:02:26 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2635 |
| 2019-05-31 16:02:39 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-05-31 15:44:37 | 10 | 10 | 13 | 1 | 16 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-05-31 15:45:37 | 57 | 57 | 69 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2019-05-31 15:46:37 | 97 | 99 | 730 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2019-05-31 15:47:37 | 96 | 102 | 1371 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2019-05-31 15:48:37 | 127 | 131 | 928 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2019-05-31 15:49:37 | 110 | 114 | 1509 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2019-05-31 15:50:37 | 91 | 96 | 2420 | 4 | 14 | CLIMBING |
| 2019-05-31 15:51:37 | 83 | 89 | 3319 | 4 | 14 | CLIMBING |
| 2019-05-31 15:52:37 | 110 | 123 | 3706 | 5 | 14 | CLIMBING |
| 2019-05-31 15:53:37 | 122 | 136 | 3707 | 6 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-31 15:54:37 | 113 | 127 | 3936 | 6 | 14 | CLIMBING |
| 2019-05-31 15:55:37 | 121 | 136 | 4006 | 7 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-31 15:56:37 | 122 | 138 | 4004 | 7 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-31 15:57:37 | 122 | 138 | 4000 | 8 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-31 15:58:37 | 122 | 138 | 3999 | 9 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-31 15:59:37 | 129 | 138 | 3816 | 9 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-31 16:00:37 | 123 | 130 | 3221 | 10 | 15 | DESCEND |
| 2019-05-31 16:01:37 | 106 | 114 | 2708 | 10 | 15 | DESCEND |
| 2019-05-31 16:02:37 | 0 | 0 | 2634 | 10 | 15 | TAXI TO THE GATE |