| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R F-GOAP | Distância: | 27NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBST | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 941 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 050 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.98 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 102º/3 kt | Proa durante o pouso: | 267 |
| V/S do Pouso: | -74.59 ft/min | IAS do Pouso: | 74.87 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.4 |
| Pitch no Pouso | 3.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-05-31 16:07:27 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2019-05-31 16:07:27 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2019-05-31 16:07:36 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2019-05-31 16:08:11 | TAXI TO THE RWY | 14 | 2635 |
| 2019-05-31 16:08:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 2635 |
| 2019-05-31 16:08:33 | TAKE OFF | 65 | 2635 |
| 2019-05-31 16:10:29 | CRUISE | 114 | 3660 |
| 2019-05-31 16:17:29 | DESCEND | 121 | 3496 |
| 2019-05-31 16:20:39 | CRUISE | 94 | 1820 |
| 2019-05-31 16:21:19 | DESCEND | 121 | 1221 |
| 2019-05-31 16:23:04 | LANDING | 75 | 14 |
| 2019-05-31 16:23:22 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
| 2019-05-31 16:23:41 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 26 | 14 |
| 2019-05-31 16:24:20 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-05-31 16:08:27 | 50 | 49 | 2634 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-05-31 16:09:27 | 84 | 87 | 3264 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2019-05-31 16:10:27 | 113 | 118 | 3659 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2019-05-31 16:11:27 | 120 | 125 | 3793 | 3 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-31 16:12:27 | 123 | 129 | 3797 | 3 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-31 16:13:27 | 124 | 128 | 3800 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-31 16:14:27 | 119 | 122 | 3786 | 5 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-31 16:15:27 | 119 | 120 | 3795 | 5 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-31 16:16:27 | 119 | 120 | 3796 | 6 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-31 16:17:27 | 122 | 123 | 3510 | 6 | 14 | CRUISE |
| 2019-05-31 16:18:27 | 106 | 107 | 2915 | 7 | 14 | DESCEND |
| 2019-05-31 16:19:27 | 107 | 104 | 2316 | 7 | 15 | DESCEND |
| 2019-05-31 16:20:27 | 98 | 95 | 1828 | 7 | 15 | DESCEND |
| 2019-05-31 16:21:27 | 117 | 112 | 1099 | 8 | 16 | DESCEND |
| 2019-05-31 16:22:27 | 97 | 98 | 185 | 8 | 16 | DESCEND |
| 2019-05-31 16:23:27 | 5 | 7 | 13 | 8 | 16 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-05-31 16:24:27 | 0 | 0 | 13 | 8 | 16 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-05-31 16:25:27 | 0 | 0 | 13 | 8 | 16 | TAXI TO THE GATE |