| Piloto: | GLD746 Marlony T. | Aeronave: | CARENADO C152II_V3.2 GOLD 5 ANOS | Distância: | 6NM |
| Origem: | SIVU | Destino: | SIVU | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 648 | Block Fuel/Init FOB | 1/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBVT |
| Hora da Decolagem: | 2250 | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | A150 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 31/05/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo Charter Realizado com Tipo de Aeronave NÃO Preenchido | Pontuação do Voo | 119.138 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SNGA /PIC GLD746 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 62º/11 kt | Proa durante o pouso: | 308 |
| V/S do Pouso: | -222.23 ft/min | IAS do Pouso: | 52.41 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.3 |
| Pitch no Pouso | 1.4 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-06-01 00:32:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 0 |
| 2019-06-01 00:32:30 | BOARDING | 2 | 0 |
| 2019-06-01 00:32:45 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 0 |
| 2019-06-01 00:33:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 0 |
| 2019-06-01 00:33:36 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 0 |
| 2019-06-01 00:33:40 | TAXI TO THE RWY | 0 | 0 |
| 2019-06-01 00:34:55 | TAKE OFF | 53 | 3 |
| 2019-06-01 00:35:26 | FLAPS EXTENSION 33 % | 49 | 277 |
| 2019-06-01 00:37:12 | CRUISE | 86 | 1009 |
| 2019-06-01 00:37:58 | FLAPS EXTENSION 0 % | 93 | 975 |
| 2019-06-01 00:38:48 | FLAPS EXTENSION 33 % | 79 | 809 |
| 2019-06-01 00:38:52 | DESCEND | 75 | 765 |
| 2019-06-01 00:39:06 | FLAPS EXTENSION 67 % | 71 | 582 |
| 2019-06-01 00:39:12 | FLAPS EXTENSION 100 % | 61 | 538 |
| 2019-06-01 00:40:04 | LANDING | 52 | 3 |
| 2019-06-01 00:40:23 | TAXI TO THE GATE | 20 | 0 |
| 2019-06-01 00:41:05 | FLAPS EXTENSION 67 % | 14 | 0 |
| 2019-06-01 00:41:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 15 | 0 |
| 2019-06-01 00:41:05 | FLAPS EXTENSION 0 % | 15 | 0 |
| 2019-06-01 00:41:39 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 0 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-06-01 00:33:30 | 2 | 7 | 0 | 0 | 27 | BOARDING |
| 2019-06-01 00:34:30 | 10 | 0 | 0 | 0 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-06-01 00:35:30 | 50 | 42 | 306 | 0 | 26 | CLIMBING |
| 2019-06-01 00:36:30 | 60 | 66 | 838 | 1 | 25 | CLIMBING |
| 2019-06-01 00:37:30 | 93 | 107 | 985 | 1 | 24 | CRUISE |
| 2019-06-01 00:38:30 | 81 | 80 | 969 | 1 | 24 | CRUISE |
| 2019-06-01 00:39:30 | 56 | 47 | 374 | 1 | 26 | DESCEND |
| 2019-06-01 00:40:30 | 9 | 5 | 0 | 1 | 27 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-06-01 00:41:30 | 0 | 0 | 0 | 1 | 27 | TAXI TO THE GATE |