| Piloto: | GLD961 Antonio B. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GLH_NOVA | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCI |
| ZFW: | 906 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A050 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 22/06/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.176 |
| ROTA | REA BRAVO ECHO KILO |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDAM REA BRAVO ECHO KILO /PIC GLD961 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 108º/9 kt | Proa durante o pouso: | 68 |
| V/S do Pouso: | -465.21 ft/min | IAS do Pouso: | 68.16 kt |
| Força G no pouso: | 2.1 G | Bank no pouso: | -0.8 |
| Pitch no Pouso | 2.8 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-06-22 11:38:10 | SIM ACARS version 1.4.0 | 9 | 2001 |
| 2019-06-22 11:38:11 | BOARDING | 9 | 2001 |
| 2019-06-22 11:38:11 | STARTING ENGINE 1 | 9 | 2001 |
| 2019-06-22 11:38:52 | TAXI TO THE RWY | 15 | 2001 |
| 2019-06-22 11:39:00 | ROLLING FOR TAKE OFF | 49 | 2001 |
| 2019-06-22 11:39:11 | TAKE OFF | 79 | 2001 |
| 2019-06-22 11:43:01 | CRUISE | 99 | 4047 |
| 2019-06-22 11:49:31 | DESCEND | 90 | 3802 |
| 2019-06-22 11:51:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 90 | 3475 |
| 2019-06-22 11:51:11 | CRUISE | 85 | 3476 |
| 2019-06-22 11:51:41 | DESCEND | 80 | 3321 |
| 2019-06-22 11:54:01 | LANDING | 68 | 2487 |
| 2019-06-22 11:54:23 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2487 |
| 2019-06-22 11:54:41 | FLAPS EXTENSION 0 % | 10 | 2487 |
| 2019-06-22 11:55:49 | STOPPING ENGINE 1 | 7 | 2487 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-06-22 11:39:10 | 76 | 72 | 2001 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-06-22 11:40:10 | 93 | 88 | 2692 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2019-06-22 11:41:10 | 68 | 63 | 3423 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2019-06-22 11:42:10 | 82 | 80 | 3892 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2019-06-22 11:43:10 | 101 | 100 | 4048 | 3 | 10 | CRUISE |
| 2019-06-22 11:44:10 | 108 | 108 | 4049 | 3 | 10 | CRUISE |
| 2019-06-22 11:45:10 | 109 | 109 | 4044 | 3 | 10 | CRUISE |
| 2019-06-22 11:46:10 | 97 | 95 | 4028 | 3 | 10 | CRUISE |
| 2019-06-22 11:47:10 | 89 | 88 | 4014 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2019-06-22 11:48:10 | 83 | 81 | 4018 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2019-06-22 11:49:10 | 91 | 89 | 3875 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2019-06-22 11:50:10 | 89 | 87 | 3670 | 4 | 11 | DESCEND |
| 2019-06-22 11:51:10 | 86 | 82 | 3479 | 4 | 12 | DESCEND |
| 2019-06-22 11:52:10 | 79 | 76 | 3140 | 5 | 13 | DESCEND |
| 2019-06-22 11:53:10 | 78 | 74 | 2766 | 5 | 13 | DESCEND |
| 2019-06-22 11:54:10 | 54 | 46 | 2487 | 5 | 14 | LANDED |
| 2019-06-22 11:55:10 | 6 | 0 | 2487 | 5 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-06-22 11:56:10 | 6 | 0 | 2487 | 5 | 14 | TAXI TO THE GATE |