| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 22NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTA |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/06/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.988 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 333º/8 kt | Proa durante o pouso: | 139 |
| V/S do Pouso: | -129.95 ft/min | IAS do Pouso: | 64.91 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | 6.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-06-30 19:26:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2474 |
| 2019-06-30 19:26:30 | BOARDING | 5 | 2474 |
| 2019-06-30 19:26:30 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2474 |
| 2019-06-30 19:26:47 | TAXI TO THE RWY | 16 | 2474 |
| 2019-06-30 19:26:55 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 2471 |
| 2019-06-30 19:27:03 | TAKE OFF | 73 | 2464 |
| 2019-06-30 19:30:58 | CRUISE | 104 | 4477 |
| 2019-06-30 19:32:38 | DESCEND | 112 | 4488 |
| 2019-06-30 19:33:08 | CRUISE | 105 | 4467 |
| 2019-06-30 19:36:18 | DESCEND | 126 | 3957 |
| 2019-06-30 19:39:03 | LANDING | 65 | 2004 |
| 2019-06-30 19:39:26 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1999 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-06-30 19:27:30 | 87 | 89 | 2689 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2019-06-30 19:28:30 | 91 | 96 | 3300 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2019-06-30 19:29:30 | 93 | 95 | 3942 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2019-06-30 19:30:30 | 100 | 106 | 4497 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2019-06-30 19:31:30 | 109 | 114 | 4459 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2019-06-30 19:32:30 | 110 | 116 | 4494 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2019-06-30 19:33:30 | 107 | 111 | 4482 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2019-06-30 19:34:30 | 109 | 114 | 4505 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2019-06-30 19:35:30 | 110 | 113 | 4481 | 5 | 17 | CRUISE |
| 2019-06-30 19:36:30 | 127 | 129 | 3765 | 5 | 19 | DESCEND |
| 2019-06-30 19:37:30 | 117 | 119 | 3143 | 6 | 20 | DESCEND |
| 2019-06-30 19:38:30 | 103 | 103 | 2282 | 6 | 22 | DESCEND |
| 2019-06-30 19:39:30 | 0 | 1 | 1998 | 6 | 23 | TAXI TO THE GATE |