| Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 27NM |
| Origem: | SDUB | Destino: | SDTK | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCO |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3000 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 11/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.454 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) DCT |
| REMARKS | WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 270º/5 kt | Proa durante o pouso: | 264 |
| V/S do Pouso: | -276.82 ft/min | IAS do Pouso: | 56.06 kt |
| Força G no pouso: | 3.7 G | Bank no pouso: | -3 |
| Pitch no Pouso | -1 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-07-11 18:53:19 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 18 |
| 2019-07-11 18:53:19 | BOARDING | 0 | 18 |
| 2019-07-11 18:53:19 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 18 |
| 2019-07-11 18:54:37 | TAXI TO THE RWY | 4 | 18 |
| 2019-07-11 18:54:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 18 |
| 2019-07-11 18:54:58 | TAKE OFF | 72 | 15 |
| 2019-07-11 18:54:58 | LANDING | 73 | 15 |
| 2019-07-11 18:55:08 | TAKE OFF | 88 | 65 |
| 2019-07-11 19:03:09 | CRUISE | 86 | 6006 |
| 2019-07-11 19:05:59 | DESCEND | 128 | 5200 |
| 2019-07-11 19:08:57 | FLAPS EXTENSION 33 % | 95 | 491 |
| 2019-07-11 19:09:07 | FLAPS EXTENSION 67 % | 78 | 575 |
| 2019-07-11 19:10:02 | LANDING | 56 | 14 |
| 2019-07-11 19:10:16 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
| 2019-07-11 19:10:35 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 14 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-07-11 18:54:19 | 0 | 3 | 17 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2019-07-11 18:55:19 | 71 | 77 | 354 | 1 | 23 | CLIMBING |
| 2019-07-11 18:56:19 | 81 | 87 | 1323 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2019-07-11 18:57:19 | 92 | 100 | 2075 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2019-07-11 18:58:19 | 92 | 101 | 2876 | 3 | 17 | CLIMBING |
| 2019-07-11 18:59:19 | 91 | 101 | 3671 | 3 | 16 | CLIMBING |
| 2019-07-11 19:00:19 | 89 | 100 | 4437 | 4 | 14 | CLIMBING |
| 2019-07-11 19:01:19 | 88 | 100 | 5171 | 4 | 13 | CLIMBING |
| 2019-07-11 19:02:19 | 86 | 99 | 5879 | 4 | 11 | CLIMBING |
| 2019-07-11 19:03:19 | 84 | 97 | 6007 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2019-07-11 19:04:19 | 114 | 130 | 6016 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2019-07-11 19:05:19 | 117 | 135 | 6010 | 6 | 11 | CRUISE |
| 2019-07-11 19:06:19 | 118 | 133 | 4668 | 6 | 14 | DESCEND |
| 2019-07-11 19:07:19 | 124 | 134 | 2627 | 6 | 18 | DESCEND |
| 2019-07-11 19:08:19 | 126 | 135 | 994 | 6 | 21 | DESCEND |
| 2019-07-11 19:09:19 | 69 | 66 | 543 | 7 | 22 | DESCEND |
| 2019-07-11 19:10:19 | 10 | 0 | 13 | 7 | 23 | TAXI TO THE GATE |