| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP KLM | Distância: | 4NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SDAM | Duração: | 0.04 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | 1/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | 0200 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A025 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 22/07/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.12 |
| ROTA | TGL |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAM/PIC GLD797/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 130º/4 kt | Proa durante o pouso: | 318 |
| V/S do Pouso: | -95.35 ft/min | IAS do Pouso: | 66.38 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.3 |
| Pitch no Pouso | 3.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-07-23 02:53:47 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2002 |
| 2019-07-23 02:53:47 | BOARDING | 0 | 2002 |
| 2019-07-23 02:53:57 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2002 |
| 2019-07-23 02:53:57 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2002 |
| 2019-07-23 02:53:57 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 2002 |
| 2019-07-23 02:54:06 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2002 |
| 2019-07-23 02:54:06 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2002 |
| 2019-07-23 02:54:07 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2002 |
| 2019-07-23 02:54:14 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
| 2019-07-23 02:54:26 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2002 |
| 2019-07-23 02:55:25 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2002 |
| 2019-07-23 02:55:43 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 2002 |
| 2019-07-23 02:55:45 | TAKE OFF | 43 | 2005 |
| 2019-07-23 02:56:08 | FLAPS EXTENSION 0 % | 78 | 2166 |
| 2019-07-23 02:57:42 | CRUISE | 77 | 2354 |
| 2019-07-23 02:58:22 | DESCEND | 73 | 2020 |
| 2019-07-23 02:58:29 | LANDING | 66 | 2004 |
| 2019-07-23 02:58:43 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2002 |
| 2019-07-23 02:59:06 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2001 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-07-23 02:54:47 | 19 | 15 | 2001 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-07-23 02:55:47 | 47 | 54 | 2015 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2019-07-23 02:56:47 | 88 | 90 | 2419 | 1 | 13 | CLIMBING |
| 2019-07-23 02:57:47 | 77 | 79 | 2353 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2019-07-23 02:58:47 | 2 | 2 | 2001 | 2 | 14 | TAXI TO THE GATE |