| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP EMBRY RIDDLE | Distância: | 4NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SDAM | Duração: | 0.05 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | 1200 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A025 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 24/07/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.353 |
| ROTA | TGL |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAM/PIC GLD797/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 341 |
| V/S do Pouso: | -101.5 ft/min | IAS do Pouso: | 63.11 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.6 |
| Pitch no Pouso | 4.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-07-24 13:53:06 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2001 |
| 2019-07-24 13:53:06 | BOARDING | 0 | 2001 |
| 2019-07-24 13:53:27 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-24 13:53:27 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-24 13:53:27 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-24 13:53:32 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-24 13:53:32 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-24 13:53:32 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2001 |
| 2019-07-24 13:53:37 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
| 2019-07-24 13:53:49 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2002 |
| 2019-07-24 13:54:48 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2002 |
| 2019-07-24 13:55:16 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2002 |
| 2019-07-24 13:55:17 | TAKE OFF | 45 | 2005 |
| 2019-07-24 13:56:11 | FLAPS EXTENSION 0 % | 93 | 2402 |
| 2019-07-24 13:56:27 | CRUISE | 81 | 2370 |
| 2019-07-24 13:58:07 | DESCEND | 73 | 2136 |
| 2019-07-24 13:58:26 | LANDING | 63 | 2004 |
| 2019-07-24 13:58:38 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2002 |
| 2019-07-24 13:59:03 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-07-24 13:54:06 | 10 | 10 | 2001 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-07-24 13:55:06 | 0 | 1 | 2001 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-07-24 13:56:06 | 87 | 91 | 2407 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2019-07-24 13:57:06 | 87 | 88 | 2372 | 2 | 10 | CRUISE |
| 2019-07-24 13:58:06 | 73 | 75 | 2147 | 2 | 10 | CRUISE |
| 2019-07-24 13:59:06 | 0 | 0 | 2001 | 2 | 11 | TAXI TO THE GATE |