| Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 19NM |
| Origem: | EGHN | Destino: | EGHI | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
| ZFW: | 1088 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | EGHF |
| Hora da Decolagem: | 2325 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 015 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.767 |
| ROTA | 5056N00122W |
| REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM EGHN PIC/GLD853 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 240º/3 kt | Proa durante o pouso: | 16 |
| V/S do Pouso: | -324.5 ft/min | IAS do Pouso: | 76.2 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | -2.7 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-07-25 23:26:44 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 64 |
| 2019-07-25 23:26:44 | BOARDING | 0 | 64 |
| 2019-07-25 23:26:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 64 |
| 2019-07-25 23:26:44 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 64 |
| 2019-07-25 23:27:08 | TAXI TO THE RWY | 8 | 64 |
| 2019-07-25 23:27:18 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 64 |
| 2019-07-25 23:27:30 | TAKE OFF | 73 | 68 |
| 2019-07-25 23:30:12 | DESCEND | 132 | 1136 |
| 2019-07-25 23:32:42 | CRUISE | 131 | 139 |
| 2019-07-25 23:33:12 | CLIMBING | 127 | 311 |
| 2019-07-25 23:35:02 | CRUISE | 123 | 907 |
| 2019-07-25 23:35:32 | CLIMBING | 123 | 1074 |
| 2019-07-25 23:36:07 | FLAPS EXTENSION 33 % | 125 | 1228 |
| 2019-07-25 23:36:14 | FLAPS EXTENSION 100 % | 126 | 1066 |
| 2019-07-25 23:36:42 | DESCEND | 114 | 216 |
| 2019-07-25 23:36:53 | LANDING | 76 | 48 |
| 2019-07-25 23:37:09 | TAXI TO THE GATE | 20 | 45 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-07-25 23:27:44 | 86 | 86 | 133 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2019-07-25 23:28:44 | 101 | 102 | 653 | 1 | 18 | CLIMBING |
| 2019-07-25 23:29:44 | 99 | 103 | 1348 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2019-07-25 23:30:44 | 144 | 148 | 803 | 3 | 19 | DESCEND |
| 2019-07-25 23:31:44 | 147 | 150 | 266 | 3 | 20 | DESCEND |
| 2019-07-25 23:32:44 | 130 | 132 | 143 | 4 | 20 | CRUISE |
| 2019-07-25 23:33:44 | 125 | 128 | 464 | 4 | 20 | CLIMBING |
| 2019-07-25 23:34:44 | 123 | 127 | 765 | 5 | 19 | CLIMBING |
| 2019-07-25 23:35:44 | 122 | 127 | 1140 | 6 | 18 | CLIMBING |
| 2019-07-25 23:36:44 | 110 | 111 | 125 | 6 | 20 | DESCEND |