| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTC |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 138 |
| V/S do Pouso: | -83.05 ft/min | IAS do Pouso: | 57.98 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0.5 |
| Pitch no Pouso | 6.8 | Flaps no Pouso | 39 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-07-31 00:37:58 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2444 |
| 2019-07-31 00:37:58 | BOARDING | 0 | 2444 |
| 2019-07-31 00:38:22 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2444 |
| 2019-07-31 00:39:53 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2447 |
| 2019-07-31 00:40:34 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2458 |
| 2019-07-31 00:40:49 | TAKE OFF | 86 | 2445 |
| 2019-07-31 00:47:00 | CRUISE | 99 | 5223 |
| 2019-07-31 00:50:09 | DESCEND | 117 | 4707 |
| 2019-07-31 00:52:46 | FLAPS EXTENSION 33 % | 96 | 3019 |
| 2019-07-31 00:52:52 | FLAPS EXTENSION 67 % | 94 | 2900 |
| 2019-07-31 00:53:17 | FLAPS EXTENSION 64 % | 78 | 2541 |
| 2019-07-31 00:53:17 | FLAPS EXTENSION 99 % | 78 | 2538 |
| 2019-07-31 00:53:57 | LANDING | 58 | 2003 |
| 2019-07-31 00:54:11 | FLAPS EXTENSION 94 % | 42 | 1999 |
| 2019-07-31 00:54:12 | FLAPS EXTENSION 58 % | 42 | 1999 |
| 2019-07-31 00:54:12 | FLAPS EXTENSION 18 % | 42 | 1999 |
| 2019-07-31 00:54:12 | FLAPS EXTENSION 0 % | 42 | 1999 |
| 2019-07-31 00:54:17 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1998 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-07-31 00:38:58 | 0 | 0 | 2442 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2019-07-31 00:39:58 | 12 | 13 | 2450 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-07-31 00:40:58 | 91 | 94 | 2502 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2019-07-31 00:41:58 | 96 | 101 | 2980 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2019-07-31 00:42:58 | 95 | 101 | 3467 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2019-07-31 00:43:58 | 94 | 100 | 3933 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2019-07-31 00:44:58 | 93 | 99 | 4392 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2019-07-31 00:45:58 | 91 | 98 | 4887 | 4 | 9 | CLIMBING |
| 2019-07-31 00:46:58 | 98 | 106 | 5225 | 4 | 8 | CLIMBING |
| 2019-07-31 00:47:58 | 110 | 119 | 5114 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2019-07-31 00:48:58 | 112 | 121 | 4990 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2019-07-31 00:49:58 | 114 | 122 | 4797 | 5 | 9 | CRUISE |
| 2019-07-31 00:50:58 | 119 | 128 | 4306 | 6 | 10 | DESCEND |
| 2019-07-31 00:51:58 | 126 | 133 | 3704 | 6 | 11 | DESCEND |
| 2019-07-31 00:52:58 | 87 | 91 | 2808 | 6 | 13 | DESCEND |
| 2019-07-31 00:53:58 | 56 | 58 | 2000 | 7 | 15 | LANDED |