| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTC |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.725 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 339 |
| V/S do Pouso: | -141.49 ft/min | IAS do Pouso: | 63.13 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0.8 |
| Pitch no Pouso | 6.3 | Flaps no Pouso | 25 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-07-31 00:55:42 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1998 |
| 2019-07-31 00:55:42 | BOARDING | 0 | 1998 |
| 2019-07-31 00:55:42 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1998 |
| 2019-07-31 00:56:04 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1998 |
| 2019-07-31 00:56:11 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1999 |
| 2019-07-31 00:56:24 | TAKE OFF | 79 | 2004 |
| 2019-07-31 01:02:19 | CRUISE | 98 | 4635 |
| 2019-07-31 01:04:09 | DESCEND | 115 | 4403 |
| 2019-07-31 01:06:46 | FLAPS EXTENSION 33 % | 91 | 2944 |
| 2019-07-31 01:06:50 | FLAPS EXTENSION 67 % | 90 | 2865 |
| 2019-07-31 01:07:24 | LANDING | 63 | 2453 |
| 2019-07-31 01:07:29 | STALL | 53 | 2456 |
| 2019-07-31 01:07:30 | RECOVER FROM STALL | 52 | 2457 |
| 2019-07-31 01:07:31 | STALL | 50 | 2456 |
| 2019-07-31 01:07:32 | RECOVER FROM STALL | 50 | 2455 |
| 2019-07-31 01:07:40 | FLAPS EXTENSION 46 % | 40 | 2460 |
| 2019-07-31 01:07:40 | FLAPS EXTENSION 100 % | 40 | 2460 |
| 2019-07-31 01:07:41 | FLAPS EXTENSION 82 % | 40 | 2461 |
| 2019-07-31 01:07:41 | FLAPS EXTENSION 4 % | 39 | 2461 |
| 2019-07-31 01:07:41 | FLAPS EXTENSION 0 % | 39 | 2461 |
| 2019-07-31 01:07:49 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2466 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-07-31 00:56:42 | 90 | 94 | 2124 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2019-07-31 00:57:42 | 97 | 101 | 2634 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2019-07-31 00:58:42 | 97 | 102 | 3083 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2019-07-31 00:59:42 | 95 | 101 | 3545 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2019-07-31 01:00:42 | 94 | 100 | 4027 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2019-07-31 01:01:42 | 92 | 99 | 4513 | 4 | 9 | CLIMBING |
| 2019-07-31 01:02:42 | 98 | 105 | 4635 | 4 | 9 | CRUISE |
| 2019-07-31 01:03:42 | 111 | 120 | 4533 | 4 | 9 | CRUISE |
| 2019-07-31 01:04:42 | 116 | 124 | 4246 | 5 | 10 | DESCEND |
| 2019-07-31 01:05:42 | 120 | 127 | 3792 | 5 | 11 | DESCEND |
| 2019-07-31 01:06:42 | 93 | 98 | 3005 | 6 | 13 | DESCEND |
| 2019-07-31 01:07:42 | 38 | 40 | 2461 | 6 | 14 | LANDED |