| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTA |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 57 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 331 |
| V/S do Pouso: | -100.73 ft/min | IAS do Pouso: | 63.92 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.2 |
| Pitch no Pouso | 7 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-07-31 01:22:57 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1998 |
| 2019-07-31 01:22:57 | BOARDING | 0 | 1998 |
| 2019-07-31 01:22:57 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1998 |
| 2019-07-31 01:23:19 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1998 |
| 2019-07-31 01:23:27 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1999 |
| 2019-07-31 01:23:43 | TAKE OFF | 84 | 2004 |
| 2019-07-31 01:28:59 | CRUISE | 102 | 4688 |
| 2019-07-31 01:30:09 | DESCEND | 115 | 4529 |
| 2019-07-31 01:32:46 | FLAPS EXTENSION 33 % | 92 | 2749 |
| 2019-07-31 01:33:16 | LANDING | 64 | 2450 |
| 2019-07-31 01:33:32 | FLAPS EXTENSION 1 % | 46 | 2458 |
| 2019-07-31 01:33:32 | FLAPS EXTENSION 45 % | 46 | 2458 |
| 2019-07-31 01:33:32 | FLAPS EXTENSION 100 % | 45 | 2459 |
| 2019-07-31 01:33:33 | FLAPS EXTENSION 77 % | 45 | 2459 |
| 2019-07-31 01:33:33 | FLAPS EXTENSION 26 % | 45 | 2459 |
| 2019-07-31 01:33:33 | FLAPS EXTENSION 0 % | 45 | 2459 |
| 2019-07-31 01:33:37 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2461 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-07-31 01:23:57 | 91 | 94 | 2113 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2019-07-31 01:24:57 | 96 | 101 | 2645 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2019-07-31 01:25:57 | 93 | 98 | 3179 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2019-07-31 01:26:57 | 90 | 96 | 3741 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2019-07-31 01:27:57 | 88 | 95 | 4312 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2019-07-31 01:28:57 | 101 | 108 | 4687 | 4 | 9 | CLIMBING |
| 2019-07-31 01:29:57 | 111 | 119 | 4615 | 4 | 9 | CRUISE |
| 2019-07-31 01:30:57 | 119 | 127 | 4127 | 5 | 10 | DESCEND |
| 2019-07-31 01:31:57 | 126 | 133 | 3468 | 5 | 12 | DESCEND |
| 2019-07-31 01:32:57 | 84 | 87 | 2588 | 5 | 13 | DESCEND |