| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BARON B58 GOLD VIRTUAL_5 ANOS | Distância: | 44NM |
| Origem: | LFDM | Destino: | LFBD | Duração: | 0.27 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1806 | Block Fuel/Init FOB | 26/0 | Combustível em Voo | 24 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B58 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/07/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado com aeronave não habilitada para o Piloto | Pontuação do Voo | 115.5 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 277 |
| V/S do Pouso: | -93.81 ft/min | IAS do Pouso: | 88.27 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -2.1 |
| Pitch no Pouso | 4.6 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-07-31 14:03:17 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 109 |
| 2019-07-31 14:03:17 | BOARDING | 3 | 109 |
| 2019-07-31 14:03:38 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 109 |
| 2019-07-31 14:03:44 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 109 |
| 2019-07-31 14:05:19 | TAXI TO THE RWY | 7 | 110 |
| 2019-07-31 14:05:29 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 110 |
| 2019-07-31 14:05:39 | TAKE OFF | 88 | 107 |
| 2019-07-31 14:05:45 | GEAR UP | 103 | 116 |
| 2019-07-31 14:10:08 | CRUISE | 144 | 4137 |
| 2019-07-31 14:17:48 | DESCEND | 172 | 3928 |
| 2019-07-31 14:20:10 | GEAR DOWN | 115 | 1271 |
| 2019-07-31 14:20:38 | FLAPS EXTENSION 50 % | 109 | 1084 |
| 2019-07-31 14:21:11 | FLAPS EXTENSION 100 % | 97 | 794 |
| 2019-07-31 14:22:24 | LANDING | 88 | 171 |
| 2019-07-31 14:22:40 | FLAPS EXTENSION 50 % | 57 | 171 |
| 2019-07-31 14:22:43 | FLAPS EXTENSION 0 % | 53 | 171 |
| 2019-07-31 14:23:07 | TAXI TO THE GATE | 20 | 170 |
| 2019-07-31 14:23:41 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 171 |
| 2019-07-31 14:23:41 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 171 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-07-31 14:04:17 | 2 | 0 | 109 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2019-07-31 14:05:17 | 5 | 8 | 109 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2019-07-31 14:06:17 | 124 | 130 | 684 | 3 | 23 | CLIMBING |
| 2019-07-31 14:07:17 | 140 | 143 | 1817 | 5 | 21 | CLIMBING |
| 2019-07-31 14:08:17 | 144 | 153 | 2534 | 7 | 19 | CLIMBING |
| 2019-07-31 14:09:17 | 142 | 152 | 3430 | 9 | 17 | CLIMBING |
| 2019-07-31 14:10:17 | 151 | 164 | 4127 | 11 | 16 | CRUISE |
| 2019-07-31 14:11:17 | 171 | 184 | 4007 | 13 | 16 | CRUISE |
| 2019-07-31 14:12:17 | 168 | 182 | 4008 | 14 | 16 | CRUISE |
| 2019-07-31 14:13:17 | 168 | 182 | 4008 | 16 | 16 | CRUISE |
| 2019-07-31 14:14:17 | 168 | 182 | 4008 | 17 | 16 | CRUISE |
| 2019-07-31 14:15:17 | 168 | 182 | 4008 | 19 | 16 | CRUISE |
| 2019-07-31 14:16:17 | 168 | 182 | 4008 | 21 | 16 | CRUISE |
| 2019-07-31 14:17:17 | 168 | 182 | 4008 | 22 | 16 | CRUISE |
| 2019-07-31 14:18:17 | 167 | 179 | 3311 | 23 | 18 | DESCEND |
| 2019-07-31 14:19:17 | 159 | 166 | 1974 | 24 | 21 | DESCEND |
| 2019-07-31 14:20:17 | 105 | 110 | 1281 | 25 | 22 | DESCEND |
| 2019-07-31 14:21:17 | 94 | 95 | 755 | 25 | 23 | DESCEND |
| 2019-07-31 14:22:17 | 95 | 96 | 192 | 26 | 24 | DESCEND |
| 2019-07-31 14:23:17 | 17 | 15 | 170 | 26 | 24 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-07-31 14:24:17 | 0 | 0 | 170 | 26 | 24 | TAXI TO THE GATE |