| Piloto: | GLD595 Victor V. | Aeronave: | C172SP XP11 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBBI | Destino: | SBCT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 902 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SSMF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBCT /PIC GLD595 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 259 |
| V/S do Pouso: | -98.43 ft/min | IAS do Pouso: | 57.68 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | 6.9 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-07-31 19:39:44 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3060 |
| 2019-07-31 19:39:45 | BOARDING | 0 | 3060 |
| 2019-07-31 19:43:27 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3060 |
| 2019-07-31 19:44:46 | TAXI TO THE RWY | 9 | 3060 |
| 2019-07-31 19:46:14 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 3060 |
| 2019-07-31 19:46:23 | TAKE OFF | 65 | 3061 |
| 2019-07-31 19:46:23 | LANDING | 66 | 3061 |
| 2019-07-31 19:46:30 | TAKE OFF | 75 | 3111 |
| 2019-07-31 19:48:23 | CRUISE | 80 | 4024 |
| 2019-07-31 19:49:43 | FLAPS EXTENSION 33 % | 81 | 3959 |
| 2019-07-31 19:49:53 | DESCEND | 77 | 3920 |
| 2019-07-31 19:50:16 | FLAPS EXTENSION 67 % | 71 | 3811 |
| 2019-07-31 19:52:43 | CRUISE | 60 | 2993 |
| 2019-07-31 19:52:45 | LANDING | 58 | 2990 |
| 2019-07-31 19:53:17 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2989 |
| 2019-07-31 19:54:19 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2989 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-07-31 19:40:44 | 0 | 0 | 3060 | 0 | 8 | BOARDING |
| 2019-07-31 19:41:44 | 0 | 0 | 3060 | 0 | 8 | BOARDING |
| 2019-07-31 19:42:44 | 0 | 0 | 3060 | 0 | 8 | BOARDING |
| 2019-07-31 19:43:44 | 0 | 0 | 3060 | 0 | 8 | BOARDING |
| 2019-07-31 19:44:44 | 8 | 9 | 3060 | 1 | 8 | BOARDING |
| 2019-07-31 19:45:44 | 9 | 10 | 3060 | 1 | 8 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-07-31 19:46:44 | 76 | 80 | 3296 | 1 | 8 | CLIMBING |
| 2019-07-31 19:47:44 | 80 | 85 | 3942 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2019-07-31 19:48:44 | 79 | 84 | 4031 | 2 | 7 | CRUISE |
| 2019-07-31 19:49:44 | 80 | 84 | 3951 | 2 | 7 | CRUISE |
| 2019-07-31 19:50:44 | 68 | 72 | 3596 | 2 | 7 | DESCEND |
| 2019-07-31 19:51:44 | 67 | 71 | 3218 | 3 | 8 | DESCEND |
| 2019-07-31 19:52:44 | 58 | 60 | 2991 | 3 | 9 | CRUISE |
| 2019-07-31 19:53:44 | 7 | 8 | 2989 | 3 | 9 | TAXI TO THE GATE |