| Piloto: | GLD220 Valdirio G. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBML | Destino: | SDVE | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 684 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDGC |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/07/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.87 |
| ROTA | 1350S95316W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/X RMK/FROM SBML /PIC GLD220 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 270º/17 kt | Proa durante o pouso: | 314 |
| V/S do Pouso: | -472.9 ft/min | IAS do Pouso: | 73.09 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -5.8 |
| Pitch no Pouso | 3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-07-31 23:45:27 | SIM ACARS version 1.4.0 | 9 | 2126 |
| 2019-07-31 23:45:27 | BOARDING | 9 | 2126 |
| 2019-07-31 23:45:56 | STARTING ENGINE 1 | 9 | 2126 |
| 2019-07-31 23:47:43 | FLAPS EXTENSION 33 % | 9 | 2126 |
| 2019-07-31 23:48:09 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2126 |
| 2019-07-31 23:51:46 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 2126 |
| 2019-07-31 23:51:51 | TAKE OFF | 67 | 2130 |
| 2019-07-31 23:52:05 | FLAPS EXTENSION 0 % | 70 | 2318 |
| 2019-07-31 23:54:11 | DESCEND | 81 | 2525 |
| 2019-07-31 23:57:01 | CLIMBING | 79 | 2392 |
| 2019-07-31 23:58:02 | DESCEND | 85 | 2421 |
| 2019-07-31 23:58:31 | LANDING | 73 | 2107 |
| 2019-07-31 23:58:51 | STOPPING ENGINE 1 | 25 | 2105 |
| 2019-07-31 23:58:52 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2105 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-07-31 23:46:27 | 8 | 0 | 2126 | 0 | 10 | BOARDING |
| 2019-07-31 23:47:27 | 8 | 0 | 2126 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2019-07-31 23:48:27 | 0 | 10 | 2126 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-07-31 23:49:27 | 0 | 0 | 2126 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-07-31 23:50:27 | 5 | 15 | 2126 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-07-31 23:51:27 | 8 | 0 | 2126 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-07-31 23:52:27 | 91 | 90 | 2525 | 2 | 10 | CLIMBING |
| 2019-07-31 23:53:27 | 117 | 137 | 2779 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2019-07-31 23:54:27 | 75 | 95 | 2470 | 3 | 10 | DESCEND |
| 2019-07-31 23:55:27 | 82 | 99 | 2479 | 3 | 10 | DESCEND |
| 2019-07-31 23:56:27 | 72 | 81 | 2246 | 3 | 10 | DESCEND |
| 2019-07-31 23:57:27 | 74 | 79 | 2577 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2019-07-31 23:58:27 | 74 | 65 | 2146 | 4 | 10 | DESCEND |
| 2019-07-31 23:59:27 | 7 | 0 | 2104 | 4 | 11 | TAXI TO THE GATE |