| Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBCT | Destino: | SBBI | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 49 | Alternativo: | SSZW |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | FL035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/08/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.235 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBBI /PIC GLD937 /WWW.GOLDVIRTUALAIRLINES.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 247º/7 kt | Proa durante o pouso: | 52 |
| V/S do Pouso: | -41.52 ft/min | IAS do Pouso: | 50.37 kt |
| Força G no pouso: | 2 G | Bank no pouso: | -1.4 |
| Pitch no Pouso | 0.1 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-08-18 21:15:39 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2990 |
| 2019-08-18 21:15:39 | BOARDING | 0 | 2990 |
| 2019-08-18 21:15:55 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
| 2019-08-18 21:17:47 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2990 |
| 2019-08-18 21:17:55 | ROLLING FOR TAKE OFF | 24 | 2990 |
| 2019-08-18 21:18:05 | TAKE OFF | 64 | 2991 |
| 2019-08-18 21:18:05 | LANDING | 64 | 2991 |
| 2019-08-18 21:18:15 | TAKE OFF | 81 | 3041 |
| 2019-08-18 21:19:45 | CRUISE | 99 | 3598 |
| 2019-08-18 21:21:30 | FLAPS EXTENSION 33 % | 105 | 3509 |
| 2019-08-18 21:21:37 | FLAPS EXTENSION 67 % | 99 | 3486 |
| 2019-08-18 21:22:05 | DESCEND | 68 | 3321 |
| 2019-08-18 21:23:02 | LANDING | 50 | 3050 |
| 2019-08-18 21:23:12 | FLAPS EXTENSION 33 % | 35 | 3051 |
| 2019-08-18 21:23:12 | FLAPS EXTENSION 0 % | 35 | 3051 |
| 2019-08-18 21:23:23 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3047 |
| 2019-08-18 21:23:23 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 3047 |
| 2019-08-18 21:24:35 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3035 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-08-18 21:16:39 | 0 | 2 | 2990 | 1 | 15 | BOARDING |
| 2019-08-18 21:17:39 | 0 | 9 | 2990 | 1 | 15 | BOARDING |
| 2019-08-18 21:18:39 | 87 | 96 | 3321 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2019-08-18 21:19:39 | 98 | 108 | 3579 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2019-08-18 21:20:39 | 103 | 115 | 3548 | 2 | 14 | CRUISE |
| 2019-08-18 21:21:39 | 98 | 107 | 3484 | 3 | 14 | CRUISE |
| 2019-08-18 21:22:39 | 62 | 67 | 3170 | 3 | 15 | DESCEND |
| 2019-08-18 21:23:39 | 6 | 21 | 3045 | 3 | 15 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-08-18 21:24:39 | 0 | 0 | 3034 | 3 | 17 | TAXI TO THE GATE |