| Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 7NM |
| Origem: | TNCM | Destino: | TFFG | Duração: | 0.07 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GTA |
| ZFW: | 868 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 75 | Alternativo: | TFFJ |
| Hora da Decolagem: | 1600 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 2000 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 22/08/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | /V/ OPR/RMK OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/PER/A /RMK/PIC GLD965 /RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR/ |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 13º/0 kt | Proa durante o pouso: | 1 |
| V/S do Pouso: | -89.2 ft/min | IAS do Pouso: | 79 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.7 |
| Pitch no Pouso | 0.1 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-08-22 16:05:08 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 14 |
| 2019-08-22 16:05:08 | BOARDING | 0 | 14 |
| 2019-08-22 16:06:01 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| 2019-08-22 16:06:25 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 14 |
| 2019-08-22 16:06:33 | TAXI TO THE RWY | 0 | 14 |
| 2019-08-22 16:10:23 | ROLLING FOR TAKE OFF | 33 | 14 |
| 2019-08-22 16:10:38 | TAKE OFF | 77 | 14 |
| 2019-08-22 16:10:41 | FLAPS EXTENSION 0 % | 79 | 41 |
| 2019-08-22 16:12:58 | CRUISE | 84 | 1371 |
| 2019-08-22 16:13:38 | DESCEND | 91 | 1420 |
| 2019-08-22 16:14:23 | FLAPS EXTENSION 33 % | 115 | 725 |
| 2019-08-22 16:15:10 | LANDING | 79 | 9 |
| 2019-08-22 16:15:25 | TAXI TO THE GATE | 20 | 15 |
| 2019-08-22 16:15:25 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 15 |
| 2019-08-22 16:15:53 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 15 |
| 2019-08-22 16:16:25 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 11 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-08-22 16:06:08 | 0 | 0 | 14 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2019-08-22 16:07:08 | 0 | 0 | 14 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-08-22 16:08:08 | 0 | 0 | 14 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-08-22 16:09:08 | 0 | 0 | 14 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-08-22 16:10:08 | 0 | 10 | 14 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-08-22 16:11:08 | 82 | 84 | 305 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2019-08-22 16:12:08 | 83 | 84 | 944 | 3 | 13 | CLIMBING |
| 2019-08-22 16:13:08 | 86 | 87 | 1422 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2019-08-22 16:14:08 | 92 | 94 | 1173 | 3 | 12 | DESCEND |
| 2019-08-22 16:15:08 | 82 | 80 | 11 | 4 | 14 | DESCEND |
| 2019-08-22 16:16:08 | 0 | 17 | 12 | 4 | 17 | TAXI TO THE GATE |