| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 69NM |
| Origem: | DAAQ | Destino: | DAAK | Duração: | 0.43 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2086 | Block Fuel/Init FOB | 76/0 | Combustível em Voo | 73 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/08/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 123.42 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/7 kt | Proa durante o pouso: | 223 |
| V/S do Pouso: | -33.83 ft/min | IAS do Pouso: | 93.44 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.8 |
| Pitch no Pouso | 6.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-08-27 18:23:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2131 |
| 2019-08-27 18:23:56 | BOARDING | 0 | 2131 |
| 2019-08-27 18:23:56 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2131 |
| 2019-08-27 18:24:23 | TAXI TO THE RWY | 16 | 2131 |
| 2019-08-27 18:24:46 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 2131 |
| 2019-08-27 18:24:58 | TAKE OFF | 89 | 2130 |
| 2019-08-27 18:25:01 | FLAPS EXTENSION 0 % | 94 | 2155 |
| 2019-08-27 18:29:51 | CRUISE | 145 | 6002 |
| 2019-08-27 18:48:11 | DESCEND | 154 | 5304 |
| 2019-08-27 18:51:02 | LANDING | 93 | 246 |
| 2019-08-27 18:51:27 | TAXI TO THE GATE | 19 | 280 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-08-27 18:24:56 | 81 | 80 | 2129 | 2 | 26 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-08-27 18:25:56 | 110 | 117 | 3179 | 5 | 24 | CLIMBING |
| 2019-08-27 18:26:56 | 128 | 134 | 3999 | 8 | 23 | CLIMBING |
| 2019-08-27 18:27:56 | 133 | 139 | 4805 | 11 | 21 | CLIMBING |
| 2019-08-27 18:28:56 | 132 | 141 | 5601 | 14 | 19 | CLIMBING |
| 2019-08-27 18:29:56 | 146 | 159 | 6002 | 17 | 18 | CRUISE |
| 2019-08-27 18:30:56 | 153 | 166 | 5998 | 21 | 18 | CRUISE |
| 2019-08-27 18:31:56 | 154 | 166 | 5997 | 24 | 18 | CRUISE |
| 2019-08-27 18:32:56 | 154 | 166 | 5996 | 27 | 18 | CRUISE |
| 2019-08-27 18:33:56 | 153 | 166 | 5995 | 30 | 19 | CRUISE |
| 2019-08-27 18:34:56 | 154 | 166 | 5994 | 33 | 18 | CRUISE |
| 2019-08-27 18:35:56 | 154 | 166 | 5993 | 36 | 18 | CRUISE |
| 2019-08-27 18:36:56 | 154 | 166 | 5991 | 39 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-27 18:37:56 | 154 | 166 | 5990 | 42 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-27 18:38:56 | 154 | 166 | 5989 | 45 | 18 | CRUISE |
| 2019-08-27 18:39:56 | 153 | 167 | 5988 | 48 | 18 | CRUISE |
| 2019-08-27 18:40:56 | 153 | 167 | 5987 | 51 | 19 | CRUISE |
| 2019-08-27 18:41:56 | 154 | 168 | 5973 | 54 | 18 | CRUISE |
| 2019-08-27 18:42:56 | 154 | 167 | 5973 | 57 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-27 18:43:56 | 153 | 167 | 5973 | 60 | 19 | CRUISE |
| 2019-08-27 18:44:56 | 154 | 167 | 5973 | 63 | 18 | CRUISE |
| 2019-08-27 18:45:56 | 153 | 167 | 5973 | 66 | 22 | CRUISE |
| 2019-08-27 18:46:56 | 154 | 167 | 5974 | 69 | 16 | CRUISE |
| 2019-08-27 18:47:56 | 157 | 175 | 5682 | 72 | 15 | CRUISE |
| 2019-08-27 18:48:56 | 153 | 163 | 3867 | 73 | 19 | DESCEND |
| 2019-08-27 18:49:56 | 139 | 149 | 1652 | 74 | 22 | DESCEND |
| 2019-08-27 18:50:56 | 104 | 110 | 246 | 75 | 24 | DESCEND |
| 2019-08-27 18:51:56 | 0 | 0 | 281 | 75 | 24 | TAXI TO THE GATE |