| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 69NM |
| Origem: | DAAQ | Destino: | DAAK | Duração: | 0.42 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2086 | Block Fuel/Init FOB | 76/0 | Combustível em Voo | 73 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/08/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/7 kt | Proa durante o pouso: | 215 |
| V/S do Pouso: | -136.1 ft/min | IAS do Pouso: | 105.53 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -0.8 |
| Pitch no Pouso | 5.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-08-27 19:22:48 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2124 |
| 2019-08-27 19:22:48 | BOARDING | 0 | 2124 |
| 2019-08-27 19:22:48 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2124 |
| 2019-08-27 19:23:08 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2124 |
| 2019-08-27 19:23:24 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2124 |
| 2019-08-27 19:23:34 | ROLLING FOR TAKE OFF | 30 | 2125 |
| 2019-08-27 19:23:51 | TAKE OFF | 95 | 2131 |
| 2019-08-27 19:23:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 93 | 2283 |
| 2019-08-27 19:30:31 | CRUISE | 148 | 6004 |
| 2019-08-27 19:45:31 | DESCEND | 155 | 5489 |
| 2019-08-27 19:49:44 | LANDING | 106 | 314 |
| 2019-08-27 19:49:59 | TAXI TO THE GATE | 20 | 328 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-08-27 19:23:48 | 86 | 103 | 2130 | 2 | 26 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-08-27 19:24:48 | 117 | 119 | 3255 | 5 | 24 | CLIMBING |
| 2019-08-27 19:25:48 | 142 | 148 | 3846 | 8 | 23 | CLIMBING |
| 2019-08-27 19:26:48 | 144 | 150 | 4347 | 12 | 22 | CLIMBING |
| 2019-08-27 19:27:48 | 143 | 151 | 4843 | 15 | 21 | CLIMBING |
| 2019-08-27 19:28:48 | 142 | 151 | 5339 | 18 | 19 | CLIMBING |
| 2019-08-27 19:29:48 | 140 | 151 | 5834 | 21 | 18 | CLIMBING |
| 2019-08-27 19:30:48 | 150 | 162 | 6003 | 24 | 18 | CRUISE |
| 2019-08-27 19:31:48 | 153 | 166 | 6001 | 27 | 18 | CRUISE |
| 2019-08-27 19:32:48 | 153 | 166 | 5999 | 30 | 19 | CRUISE |
| 2019-08-27 19:33:48 | 153 | 166 | 5998 | 33 | 19 | CRUISE |
| 2019-08-27 19:34:48 | 153 | 166 | 5996 | 36 | 19 | CRUISE |
| 2019-08-27 19:35:48 | 154 | 166 | 5995 | 39 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-27 19:36:48 | 154 | 166 | 5993 | 42 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-27 19:37:48 | 154 | 166 | 5993 | 45 | 18 | CRUISE |
| 2019-08-27 19:38:48 | 153 | 166 | 5991 | 48 | 19 | CRUISE |
| 2019-08-27 19:39:48 | 153 | 166 | 6007 | 51 | 19 | CRUISE |
| 2019-08-27 19:40:48 | 154 | 167 | 5993 | 54 | 18 | CRUISE |
| 2019-08-27 19:41:48 | 154 | 167 | 5994 | 57 | 17 | CRUISE |
| 2019-08-27 19:42:48 | 153 | 167 | 5995 | 60 | 19 | CRUISE |
| 2019-08-27 19:43:48 | 154 | 167 | 5996 | 63 | 18 | CRUISE |
| 2019-08-27 19:44:48 | 155 | 166 | 5998 | 66 | 20 | CRUISE |
| 2019-08-27 19:45:48 | 152 | 163 | 5206 | 68 | 17 | DESCEND |
| 2019-08-27 19:46:48 | 150 | 160 | 4175 | 70 | 18 | DESCEND |
| 2019-08-27 19:47:48 | 151 | 156 | 3108 | 72 | 20 | DESCEND |
| 2019-08-27 19:48:48 | 162 | 174 | 1104 | 74 | 23 | DESCEND |
| 2019-08-27 19:49:48 | 90 | 87 | 318 | 75 | 24 | LANDED |