| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTD |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 55 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/08/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 143 |
| V/S do Pouso: | -77.66 ft/min | IAS do Pouso: | 69.83 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.1 |
| Pitch no Pouso | 6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-08-31 01:40:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2463 |
| 2019-08-31 01:40:07 | BOARDING | 0 | 2463 |
| 2019-08-31 01:40:07 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2463 |
| 2019-08-31 01:40:21 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2463 |
| 2019-08-31 01:40:28 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2459 |
| 2019-08-31 01:40:29 | FLAPS EXTENSION 2 % | 47 | 2458 |
| 2019-08-31 01:40:29 | FLAPS EXTENSION 4 % | 48 | 2458 |
| 2019-08-31 01:40:30 | FLAPS EXTENSION 7 % | 49 | 2458 |
| 2019-08-31 01:40:30 | FLAPS EXTENSION 8 % | 50 | 2458 |
| 2019-08-31 01:40:30 | FLAPS EXTENSION 9 % | 51 | 2458 |
| 2019-08-31 01:40:31 | FLAPS EXTENSION 9 % | 52 | 2457 |
| 2019-08-31 01:40:31 | FLAPS EXTENSION 5 % | 52 | 2457 |
| 2019-08-31 01:40:31 | FLAPS EXTENSION 0 % | 53 | 2457 |
| 2019-08-31 01:40:34 | TAKE OFF | 61 | 2458 |
| 2019-08-31 01:41:28 | CRUISE | 106 | 2676 |
| 2019-08-31 01:42:58 | CLIMBING | 107 | 2925 |
| 2019-08-31 01:48:58 | DESCEND | 115 | 4257 |
| 2019-08-31 01:52:26 | LANDING | 70 | 2003 |
| 2019-08-31 01:52:45 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1998 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-08-31 01:41:07 | 96 | 100 | 2626 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2019-08-31 01:42:07 | 110 | 115 | 2746 | 2 | 9 | CRUISE |
| 2019-08-31 01:43:07 | 106 | 110 | 2969 | 3 | 9 | CLIMBING |
| 2019-08-31 01:44:07 | 104 | 109 | 3260 | 3 | 8 | CLIMBING |
| 2019-08-31 01:45:07 | 103 | 109 | 3551 | 4 | 7 | CLIMBING |
| 2019-08-31 01:46:07 | 103 | 109 | 3836 | 4 | 7 | CLIMBING |
| 2019-08-31 01:47:07 | 102 | 108 | 4100 | 5 | 6 | CLIMBING |
| 2019-08-31 01:48:07 | 101 | 108 | 4371 | 5 | 6 | CLIMBING |
| 2019-08-31 01:49:07 | 115 | 122 | 4213 | 6 | 6 | DESCEND |
| 2019-08-31 01:50:07 | 118 | 125 | 3902 | 6 | 7 | DESCEND |
| 2019-08-31 01:51:07 | 129 | 135 | 3152 | 7 | 8 | DESCEND |
| 2019-08-31 01:52:07 | 93 | 96 | 2114 | 7 | 10 | DESCEND |
| 2019-08-31 01:53:07 | 0 | 0 | 1998 | 7 | 11 | TAXI TO THE GATE |