| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 68NM |
| Origem: | DAAK | Destino: | DAAQ | Duração: | 0.43 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2394 | Block Fuel/Init FOB | 78/0 | Combustível em Voo | 76 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 16/09/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 202º/5 kt | Proa durante o pouso: | 271 |
| V/S do Pouso: | -119.96 ft/min | IAS do Pouso: | 76.24 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 0.3 |
| Pitch no Pouso | 6.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-09-16 13:23:21 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 268 |
| 2019-09-16 13:23:21 | BOARDING | 0 | 268 |
| 2019-09-16 13:23:21 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 268 |
| 2019-09-16 13:23:49 | TAXI TO THE RWY | 1 | 267 |
| 2019-09-16 13:23:55 | ROLLING FOR TAKE OFF | 34 | 263 |
| 2019-09-16 13:24:09 | TAKE OFF | 102 | 246 |
| 2019-09-16 13:27:11 | CRUISE | 137 | 5980 |
| 2019-09-16 13:47:31 | DESCEND | 152 | 5672 |
| 2019-09-16 13:50:24 | LANDING | 76 | 2120 |
| 2019-09-16 13:50:38 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2117 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-09-16 13:24:21 | 112 | 118 | 586 | 3 | 24 | CLIMBING |
| 2019-09-16 13:25:21 | 80 | 84 | 2882 | 7 | 19 | CLIMBING |
| 2019-09-16 13:26:21 | 86 | 89 | 5245 | 10 | 14 | CLIMBING |
| 2019-09-16 13:27:21 | 145 | 156 | 5977 | 14 | 12 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:28:21 | 155 | 163 | 5973 | 17 | 12 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:29:21 | 155 | 164 | 5973 | 20 | 12 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:30:21 | 156 | 165 | 5973 | 23 | 12 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:31:21 | 156 | 163 | 5973 | 26 | 12 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:32:21 | 155 | 163 | 5973 | 29 | 12 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:33:21 | 155 | 163 | 5972 | 32 | 12 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:34:21 | 155 | 163 | 5972 | 35 | 12 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:35:21 | 155 | 163 | 5972 | 38 | 12 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:36:21 | 155 | 162 | 5972 | 41 | 12 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:37:21 | 155 | 162 | 5973 | 44 | 12 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:38:21 | 155 | 162 | 5973 | 47 | 12 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:39:21 | 155 | 162 | 5974 | 50 | 13 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:40:21 | 154 | 162 | 5988 | 53 | 15 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:41:21 | 153 | 162 | 6003 | 56 | 17 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:42:21 | 153 | 162 | 6020 | 59 | 18 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:43:21 | 153 | 162 | 6027 | 62 | 19 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:44:21 | 153 | 162 | 6027 | 65 | 19 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:45:21 | 153 | 162 | 6027 | 68 | 19 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:46:21 | 153 | 162 | 6027 | 71 | 19 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:47:21 | 150 | 160 | 5820 | 73 | 20 | CRUISE |
| 2019-09-16 13:48:21 | 165 | 176 | 4928 | 76 | 22 | DESCEND |
| 2019-09-16 13:49:21 | 165 | 172 | 2846 | 77 | 26 | DESCEND |
| 2019-09-16 13:50:21 | 80 | 82 | 2124 | 79 | 28 | DESCEND |