| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 1NM |
| Origem: | SBMO | Destino: | SBMO | Duração: | 0.01 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMO |
| Hora da Decolagem: | 0000 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A010 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 17/09/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
| ROTA | TGL |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMO/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 281 |
| V/S do Pouso: | -104.58 ft/min | IAS do Pouso: | 49.2 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.6 |
| Pitch no Pouso | 7.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-09-17 03:05:44 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 378 |
| 2019-09-17 03:05:44 | BOARDING | 0 | 378 |
| 2019-09-17 03:06:00 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 378 |
| 2019-09-17 03:06:12 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 378 |
| 2019-09-17 03:06:32 | TAXI TO THE RWY | 0 | 378 |
| 2019-09-17 03:06:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 31 | 379 |
| 2019-09-17 03:06:43 | TAKE OFF | 62 | 386 |
| 2019-09-17 03:07:12 | LANDING | 49 | 394 |
| 2019-09-17 03:07:36 | TAXI TO THE GATE | 20 | 395 |
| 2019-09-17 03:07:36 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 395 |
| 2019-09-17 03:07:45 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 395 |
| 2019-09-17 03:07:46 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 395 |
| 2019-09-17 03:07:48 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 395 |
| 2019-09-17 03:07:49 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 395 |
| 2019-09-17 03:07:49 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 395 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-09-17 03:06:44 | 64 | 67 | 394 | 1 | 12 | CLIMBING |
| 2019-09-17 03:07:44 | 0 | 0 | 394 | 1 | 12 | TAXI TO THE GATE |