| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 65NM |
| Origem: | DAAQ | Destino: | DAAK | Duração: | 0.35 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2086 | Block Fuel/Init FOB | 79/0 | Combustível em Voo | 77 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/09/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.454 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 85º/3 kt | Proa durante o pouso: | 27 |
| V/S do Pouso: | -269.13 ft/min | IAS do Pouso: | 87.8 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 1.1 |
| Pitch no Pouso | 5.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-09-18 19:25:48 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2122 |
| 2019-09-18 19:25:48 | BOARDING | 2 | 2122 |
| 2019-09-18 19:25:48 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2122 |
| 2019-09-18 19:26:21 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2122 |
| 2019-09-18 19:26:27 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 2122 |
| 2019-09-18 19:26:40 | TAKE OFF | 101 | 2126 |
| 2019-09-18 19:29:17 | CRUISE | 160 | 6001 |
| 2019-09-18 19:46:49 | OVERSPEED | 180 | 4907 |
| 2019-09-18 19:46:52 | RECOVER FROM OVERSPEED | 179 | 4669 |
| 2019-09-18 19:46:57 | DESCEND | 150 | 4177 |
| 2019-09-18 19:47:55 | STOPPING ENGINE 1 | 111 | 331 |
| 2019-09-18 19:48:05 | LANDING | 88 | 303 |
| 2019-09-18 19:48:19 | TAXI TO THE GATE | 20 | 286 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-09-18 19:26:48 | 117 | 125 | 2258 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2019-09-18 19:27:48 | 105 | 120 | 4524 | 6 | 20 | CLIMBING |
| 2019-09-18 19:28:48 | 133 | 158 | 5976 | 10 | 17 | CLIMBING |
| 2019-09-18 19:29:48 | 167 | 194 | 5998 | 14 | 17 | CRUISE |
| 2019-09-18 19:30:48 | 169 | 196 | 5996 | 18 | 17 | CRUISE |
| 2019-09-18 19:31:48 | 169 | 196 | 5999 | 21 | 17 | CRUISE |
| 2019-09-18 19:32:48 | 169 | 196 | 5997 | 25 | 17 | CRUISE |
| 2019-09-18 19:33:48 | 170 | 196 | 6001 | 29 | 16 | CRUISE |
| 2019-09-18 19:34:48 | 170 | 195 | 5993 | 33 | 14 | CRUISE |
| 2019-09-18 19:35:48 | 170 | 195 | 5998 | 36 | 12 | CRUISE |
| 2019-09-18 19:36:48 | 170 | 193 | 6018 | 40 | 11 | CRUISE |
| 2019-09-18 19:37:48 | 170 | 193 | 6008 | 44 | 11 | CRUISE |
| 2019-09-18 19:38:48 | 170 | 193 | 6001 | 48 | 11 | CRUISE |
| 2019-09-18 19:39:48 | 170 | 192 | 5996 | 52 | 11 | CRUISE |
| 2019-09-18 19:40:48 | 170 | 192 | 5995 | 56 | 11 | CRUISE |
| 2019-09-18 19:41:48 | 170 | 192 | 5995 | 59 | 11 | CRUISE |
| 2019-09-18 19:42:48 | 170 | 192 | 5995 | 63 | 11 | CRUISE |
| 2019-09-18 19:43:48 | 170 | 192 | 5995 | 67 | 11 | CRUISE |
| 2019-09-18 19:44:48 | 170 | 192 | 5996 | 71 | 11 | CRUISE |
| 2019-09-18 19:45:48 | 170 | 193 | 5989 | 75 | 11 | CRUISE |
| 2019-09-18 19:46:48 | 176 | 195 | 5088 | 78 | 13 | CRUISE |
| 2019-09-18 19:47:48 | 121 | 122 | 372 | 79 | 23 | DESCEND |