| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 RXP GOLD 5 ANOS | Distância: | 26NM |
| Origem: | CNC4 | Destino: | CYYZ | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1745 | Block Fuel/Init FOB | 29/0 | Combustível em Voo | 26 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 04/09/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.522 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 300º/18 kt | Proa durante o pouso: | 323 |
| V/S do Pouso: | -51.52 ft/min | IAS do Pouso: | 14.78 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 1.1 |
| Pitch no Pouso | 0.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-09-04 15:02:08 | SIM ACARS version 1.4.0 | 15 | 1097 |
| 2019-09-04 15:02:08 | BOARDING | 15 | 1097 |
| 2019-09-04 15:02:59 | STARTING ENGINE 1 | 15 | 1097 |
| 2019-09-04 15:04:50 | TAKE OFF | 16 | 1098 |
| 2019-09-04 15:05:10 | CRUISE | 22 | 1102 |
| 2019-09-04 15:06:00 | CLIMBING | 97 | 1439 |
| 2019-09-04 15:08:50 | CRUISE | 123 | 1675 |
| 2019-09-04 15:15:30 | DESCEND | 132 | 1364 |
| 2019-09-04 15:17:00 | CRUISE | 28 | 572 |
| 2019-09-04 15:17:21 | LANDING | 15 | 562 |
| 2019-09-04 15:17:21 | TAXI TO THE GATE | 15 | 562 |
| 2019-09-04 15:17:45 | STOPPING ENGINE 1 | 15 | 562 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-09-04 15:03:08 | 19 | 0 | 1097 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2019-09-04 15:04:08 | 15 | 0 | 1097 | 1 | 16 | BOARDING |
| 2019-09-04 15:05:08 | 19 | 2 | 1100 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2019-09-04 15:06:08 | 106 | 121 | 1555 | 4 | 15 | CLIMBING |
| 2019-09-04 15:07:08 | 132 | 149 | 1474 | 7 | 16 | CLIMBING |
| 2019-09-04 15:08:08 | 114 | 130 | 1690 | 9 | 15 | CLIMBING |
| 2019-09-04 15:09:08 | 125 | 141 | 1674 | 11 | 15 | CRUISE |
| 2019-09-04 15:10:08 | 124 | 140 | 1672 | 14 | 15 | CRUISE |
| 2019-09-04 15:11:08 | 124 | 141 | 1674 | 16 | 15 | CRUISE |
| 2019-09-04 15:12:08 | 124 | 141 | 1676 | 18 | 15 | CRUISE |
| 2019-09-04 15:13:08 | 123 | 142 | 1676 | 20 | 15 | CRUISE |
| 2019-09-04 15:14:08 | 125 | 143 | 1672 | 23 | 15 | CRUISE |
| 2019-09-04 15:15:08 | 125 | 144 | 1599 | 25 | 15 | CRUISE |
| 2019-09-04 15:16:08 | 108 | 123 | 1094 | 27 | 16 | DESCEND |
| 2019-09-04 15:17:08 | 20 | 5 | 567 | 28 | 17 | CRUISE |
| 2019-09-04 15:18:08 | 14 | 0 | 561 | 29 | 18 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-09-04 15:19:08 | 14 | 0 | 561 | 29 | 18 | TAXI TO THE GATE |