| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | KLM | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBMO | Destino: | SBMO | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMO |
| Hora da Decolagem: | 2220 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A010 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 06/09/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
| ROTA | TGL |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMO/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 282 |
| V/S do Pouso: | -65.36 ft/min | IAS do Pouso: | 64.08 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.8 |
| Pitch no Pouso | 4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-09-07 01:18:39 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 376 |
| 2019-09-07 01:18:39 | BOARDING | 0 | 376 |
| 2019-09-07 01:19:59 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 376 |
| 2019-09-07 01:19:59 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 376 |
| 2019-09-07 01:19:59 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 376 |
| 2019-09-07 01:20:04 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 376 |
| 2019-09-07 01:20:04 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 376 |
| 2019-09-07 01:20:04 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 376 |
| 2019-09-07 01:20:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 376 |
| 2019-09-07 01:22:25 | TAXI TO THE RWY | 0 | 376 |
| 2019-09-07 01:22:36 | ROLLING FOR TAKE OFF | 34 | 379 |
| 2019-09-07 01:22:44 | TAKE OFF | 64 | 386 |
| 2019-09-07 01:24:14 | CRUISE | 77 | 1156 |
| 2019-09-07 01:27:24 | DESCEND | 88 | 714 |
| 2019-09-07 01:28:14 | CRUISE | 62 | 529 |
| 2019-09-07 01:29:44 | DESCEND | 72 | 394 |
| 2019-09-07 01:29:55 | LANDING | 64 | 386 |
| 2019-09-07 01:30:06 | TAXI TO THE GATE | 19 | 385 |
| 2019-09-07 01:30:48 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 386 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-09-07 01:19:39 | 0 | 0 | 375 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2019-09-07 01:20:39 | 0 | 0 | 375 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2019-09-07 01:21:39 | 0 | 0 | 376 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2019-09-07 01:22:39 | 45 | 54 | 380 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-09-07 01:23:39 | 95 | 97 | 1141 | 1 | 12 | CLIMBING |
| 2019-09-07 01:24:39 | 72 | 74 | 1159 | 1 | 12 | CRUISE |
| 2019-09-07 01:25:39 | 84 | 86 | 1140 | 2 | 12 | CRUISE |
| 2019-09-07 01:26:39 | 101 | 103 | 955 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2019-09-07 01:27:39 | 79 | 79 | 597 | 2 | 13 | DESCEND |
| 2019-09-07 01:28:39 | 63 | 66 | 534 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2019-09-07 01:29:39 | 72 | 73 | 412 | 3 | 14 | CRUISE |
| 2019-09-07 01:30:39 | 0 | 0 | 385 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |