| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | Distância: | 7NM | |
| Origem: | SBFL | Destino: | SSKT | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 1847 | Block Fuel/Init FOB | 79/0 | Combustível em Voo | 79 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 20 | Alternativo: | SBNF |
| Hora da Decolagem: | 1755 | Velocidade de Cruzeiro: | N0090 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/09/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM RMK/PIC GLD098 RMK/REA LESTE |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 18º/0 kt | Proa durante o pouso: | 13 |
| V/S do Pouso: | -153 ft/min | IAS do Pouso: | 74 kt |
| Força G no pouso: | 1.0352 G | Bank no pouso: | -0.46 |
| Pitch no Pouso | 0.74 | Flaps no Pouso | 33 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-09-30 20:55:53 | GOLD ACARS VERSION 1.2.2.0 | 0 | 0 |
| 2020-09-30 20:55:53 | BOARDING | 0 | -31 |
| 2020-09-30 20:56:07 | NAV LIGHTS ON | 0 | -31 |
| 2020-09-30 20:56:22 | BCN LIGHTS ON | 0 | -31 |
| 2020-09-30 20:56:36 | STARTING ENGINE 1 | 0 | -31 |
| 2020-09-30 20:57:01 | FLAP 33% | 0 | -31 |
| 2020-09-30 20:57:17 | TAXI LIGHTS ON | 0 | -31 |
| 2020-09-30 20:57:31 | TAXI TO THE RWY | 0 | -31 |
| 2020-09-30 20:58:41 | STB LIGHTS ON | 0 | -31 |
| 2020-09-30 20:58:43 | LND LIGHTS ON | 0 | -31 |
| 2020-09-30 21:00:48 | CLIMBING | 66 | -17 |
| 2020-09-30 21:00:48 | FLAP 0% | 66 | -17 |
| 2020-09-30 21:00:51 | CRUISE | 71 | 8 |
| 2020-09-30 21:02:07 | AP ENGAGED | 88 | 1215 |
| 2020-09-30 21:02:26 | AP DISENGAGED | 88 | 1520 |
| 2020-09-30 21:05:33 | LANDING | 112 | 1479 |
| 2020-09-30 21:07:13 | FLAP 33% | 94 | 2 |
| 2020-09-30 21:07:22 | LANDED - VS: -153 ft/min | 73 | -7 |
| 2020-09-30 21:07:22 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1011 LOCAL: 1013 | 73 | -7 |
| 2020-09-30 21:07:32 | AT THE GATE | 28 | -9 |
| 2020-09-30 21:08:05 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | -9 |
| 2020-09-30 21:08:10 | FLIGHT FINISHED | 0 | -9 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-09-30 20:57:54 | 0 | 6 | -31 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2020-09-30 20:58:54 | 0 | 11 | -31 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-09-30 20:59:55 | 0 | 14 | -31 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-09-30 21:00:55 | 78 | 79 | 35 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-09-30 21:01:57 | 85 | 87 | 1060 | 1 | 12 | CRUISE |
| 2020-09-30 21:02:57 | 94 | 97 | 1527 | 1 | 11 | CRUISE |
| 2020-09-30 21:03:58 | 108 | 112 | 1610 | 2 | 11 | CRUISE |
| 2020-09-30 21:04:59 | 106 | 108 | 1673 | 2 | 11 | CRUISE |
| 2020-09-30 21:06:00 | 104 | 107 | 1342 | 2 | 12 | CRUISE |
| 2020-09-30 21:07:01 | 98 | 99 | 211 | 3 | 14 | LANDING |
| 2020-09-30 21:08:02 | 0 | 0 | -9 | 3 | 14 | LANDING |