| Piloto: | GLD1114 Icaro M. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 0NM |
| Origem: | SDCO | Destino: | SDCO | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 1990 | Block Fuel/Init FOB | 109/0 | Combustível em Voo | 109 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 45 | Alternativo: | SBKP |
| Hora da Decolagem: | 1907 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3200 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 07/11/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | TGL |
| REMARKS | RMK/ OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD1114 /ALT MAX REA /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR EM TREINAMENTO VFR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 161 |
| V/S do Pouso: | -57 ft/min | IAS do Pouso: | 47 kt |
| Força G no pouso: | 0.9696 G | Bank no pouso: | -0.02 |
| Pitch no Pouso | 4.25 | Flaps no Pouso | 100 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-11-07 21:07:29 | GOLD ACARS VERSION 1.2.4.0 | 0 | 0 |
| 2020-11-07 21:07:29 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2020-11-07 21:07:29 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2081 |
| 2020-11-07 21:07:29 | FLAP 100% | 0 | 2081 |
| 2020-11-07 21:07:33 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2081 |
| 2020-11-07 21:07:43 | FLAP 66% | 40 | 2081 |
| 2020-11-07 21:07:47 | FLAP 33% | 50 | 2081 |
| 2020-11-07 21:07:59 | CLIMBING | 69 | 2105 |
| 2020-11-07 21:08:02 | FLAP 0% | 67 | 2156 |
| 2020-11-07 21:08:32 | CRUISE | 69 | 2536 |
| 2020-11-07 21:10:06 | LANDING | 102 | 3164 |
| 2020-11-07 21:10:59 | FLAP 33% | 100 | 2430 |
| 2020-11-07 21:11:01 | FLAP 66% | 99 | 2385 |
| 2020-11-07 21:11:02 | FLAP 100% | 98 | 2376 |
| 2020-11-07 21:11:05 | CLIMBING | 79 | 2388 |
| 2020-11-07 21:11:07 | CRUISE | 71 | 2405 |
| 2020-11-07 21:11:08 | LANDING | 70 | 2398 |
| 2020-11-07 21:11:43 | LANDED - VS: -57 ft/min | 47 | 2081 |
| 2020-11-07 21:11:49 | TAXI TO THE GATE | 29 | 2081 |
| 2020-11-07 21:12:03 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2081 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-11-07 21:08:40 | 79 | 82 | 2550 | 0 | 9 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-11-07 21:09:40 | 98 | 102 | 3003 | 0 | 9 | CRUISE |
| 2020-11-07 21:10:41 | 100 | 102 | 2824 | 1 | 9 | CRUISE |
| 2020-11-07 21:11:41 | 49 | 51 | 2083 | 1 | 10 | LANDING |