| Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | Baron B58 Gold Virtual_5 | Distância: | 32NM |
| Origem: | SBIL | Destino: | SBTC | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GQE |
| ZFW: | 4211 | Block Fuel/Init FOB | 185/0 | Combustível em Voo | 185 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBPS |
| Hora da Decolagem: | 1556 | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | 1500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 16/11/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.89 |
| ROTA | Coloque Aqui sua rota, planejada de acordo com as cartas de rotas (ENRC, WAC, REA ou REH) DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/L RMK/FROM SBIL RMK/PIC GLD054 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 89º/3 kt | Proa durante o pouso: | 173 |
| V/S do Pouso: | -140 ft/min | IAS do Pouso: | 74 kt |
| Força G no pouso: | 0.9904 G | Bank no pouso: | -1.54 |
| Pitch no Pouso | 6.43 | Flaps no Pouso | 49 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-11-16 17:56:29 | GOLD ACARS VERSION 1.2.4.0 | 0 | 0 |
| 2020-11-16 17:56:29 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2020-11-16 17:56:29 | BOARDING | 6 | 134 |
| 2020-11-16 17:56:29 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 134 |
| 2020-11-16 17:56:29 | STARTING ENGINE 2 | 6 | 134 |
| 2020-11-16 17:56:30 | STARTING ENGINE 3 | 6 | 134 |
| 2020-11-16 17:56:30 | STARTING ENGINE 4 | 6 | 134 |
| 2020-11-16 17:56:45 | TAXI TO THE RWY | 10 | 134 |
| 2020-11-16 17:57:45 | GEAR UP | 95 | 29 |
| 2020-11-16 17:57:45 | CLIMBING | 98 | 32 |
| 2020-11-16 17:57:50 | AP ENGAGED | 105 | 121 |
| 2020-11-16 17:58:51 | CRUISE | 125 | 1720 |
| 2020-11-16 18:07:25 | LANDING | 167 | 1524 |
| 2020-11-16 18:07:42 | AP DISENGAGED | 120 | 1317 |
| 2020-11-16 18:07:58 | GEAR DOWN | 124 | 835 |
| 2020-11-16 18:08:31 | CLIMBING | 92 | 308 |
| 2020-11-16 18:08:39 | CRUISE | 82 | 407 |
| 2020-11-16 18:08:40 | LANDING | 85 | 405 |
| 2020-11-16 18:08:47 | CLIMBING | 104 | 366 |
| 2020-11-16 18:08:52 | FLAP 49% | 105 | 438 |
| 2020-11-16 18:08:59 | CRUISE | 100 | 591 |
| 2020-11-16 18:09:00 | LANDING | 102 | 588 |
| 2020-11-16 18:09:40 | LANDED - VS: -140 ft/min | 73 | 50 |
| 2020-11-16 18:09:54 | FLAP 0% | 51 | 48 |
| 2020-11-16 18:10:10 | TAXI TO THE GATE | 27 | 48 |
| 2020-11-16 18:10:21 | AT THE GATE | 23 | 48 |
| 2020-11-16 18:10:31 | FLIGHT FINISHED | 3 | 48 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-11-16 17:58:29 | 121 | 133 | 1142 | 2 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-11-16 17:59:30 | 177 | 194 | 1555 | 4 | 24 | CLIMBING |
| 2020-11-16 18:00:30 | 182 | 199 | 1582 | 6 | 24 | CRUISE |
| 2020-11-16 18:01:30 | 182 | 199 | 1556 | 8 | 24 | CRUISE |
| 2020-11-16 18:02:31 | 181 | 199 | 1569 | 10 | 24 | CRUISE |
| 2020-11-16 18:03:31 | 181 | 199 | 1570 | 12 | 24 | CRUISE |
| 2020-11-16 18:04:32 | 181 | 198 | 1567 | 14 | 24 | CRUISE |
| 2020-11-16 18:05:32 | 181 | 198 | 1568 | 15 | 24 | CRUISE |
| 2020-11-16 18:06:33 | 181 | 198 | 1568 | 17 | 24 | CRUISE |
| 2020-11-16 18:07:33 | 154 | 168 | 1368 | 19 | 25 | CRUISE |
| 2020-11-16 18:08:34 | 87 | 87 | 346 | 19 | 28 | LANDING |
| 2020-11-16 18:09:34 | 80 | 82 | 52 | 20 | 28 | CLIMBING |