| Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | SR22 Gold Virtual 5 Anos | Distância: | 11NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SDAI | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 2527 | Block Fuel/Init FOB | 59/0 | Combustível em Voo | 59 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 32 | Alternativo: | SBKP |
| Hora da Decolagem: | 1509 | Velocidade de Cruzeiro: | 0170 | Nível de Voo: | 0032 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | SR22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 04/12/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 95.481 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAM RMK/PIC GLD853 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 274 |
| V/S do Pouso: | -207 ft/min | IAS do Pouso: | 116 kt |
| Força G no pouso: | 0.8912 G | Bank no pouso: | -3.74 |
| Pitch no Pouso | -2.04 | Flaps no Pouso | 49 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-12-04 17:09:08 | GOLD ACARS VERSION 1.2.4.0 | 0 | 0 |
| 2020-12-04 17:09:08 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2020-12-04 17:09:08 | BOARDING | 1 | 2010 |
| 2020-12-04 17:09:08 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2010 |
| 2020-12-04 17:09:08 | FLAP 100% | 1 | 2010 |
| 2020-12-04 17:09:09 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 1 | 2010 |
| 2020-12-04 17:09:12 | FLAP 0% | 0 | 2010 |
| 2020-12-04 17:11:07 | TAXI TO THE RWY | 4 | 2010 |
| 2020-12-04 17:11:29 | CLIMBING | 99 | 2020 |
| 2020-12-04 17:12:00 | CRUISE | 124 | 2621 |
| 2020-12-04 17:12:01 | LANDING | 126 | 2619 |
| 2020-12-04 17:12:07 | CLIMBING | 140 | 2579 |
| 2020-12-04 17:12:57 | AP ENGAGED | 153 | 3194 |
| 2020-12-04 17:12:58 | CRUISE | 153 | 3200 |
| 2020-12-04 17:12:59 | LANDING | 154 | 3198 |
| 2020-12-04 17:14:26 | AP DISENGAGED | 173 | 2900 |
| 2020-12-04 17:14:54 | FLAP 49% | 176 | 2632 |
| 2020-12-04 17:15:25 | LANDED - VS: -207 ft/min | 115 | 2092 |
| 2020-12-04 17:15:43 | AT THE GATE | 27 | 2086 |
| 2020-12-04 17:15:50 | FLAP 0% | 2 | 2086 |
| 2020-12-04 17:15:55 | FLIGHT FINISHED | 1 | 2086 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-12-04 17:10:22 | 2 | 0 | 2010 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2020-12-04 17:11:23 | 77 | 84 | 2010 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2020-12-04 17:12:23 | 148 | 155 | 2761 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-12-04 17:13:23 | 176 | 184 | 2908 | 3 | 26 | CLIMBING |
| 2020-12-04 17:14:24 | 174 | 183 | 2900 | 4 | 26 | LANDING |
| 2020-12-04 17:15:24 | 119 | 118 | 2095 | 5 | 28 | LANDING |